Mahzinha Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Players que compraram caixa de pandora entre o dia 04 e 05 de setembro e perderam seus itens recebidos, ganhará um reembolso até quarta-feira. ;) Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Brigadu <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Fico feliz com isso :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Ufa que bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Fico feliz com isso ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Mas agora pode abrir pandora? ou ainda está bugada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 é até quarta-feira que vem?? pq eu não ganhei minhas gemas de volta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Peço perdão pela demora, as gemas foram devolvidas agora pela noite.Quem comprou chave antiga ganhou 1 gema de bônus por cada chave, e pela chave especial ganhou 3 gemas de bônus.Caso alguém não recebeu o reembolso entrar em contato comigo através de PM no fórum. kayke e Btsvineh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Evento finalizado! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas