SrAsh_ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Bom hj foi meu último dia no fórum.Simplesmente pq tem vários OTÁRIOS ! Criando contas fakes só para fazer racismo/Bulem.Mano,n aguento mais nrml,sei q n é cmg,mas isso mexe com o coração da pessoa.Hj dia 05/09/2016 Abandonando o fórum.Agr um único recadinho para os dementes de contas fakes para fazer racismo : Bom,espero q vc morra.2-Vá para o inferno ! 3-Que sua mãe e seu pai não te amam.4-Pq vc é demente para fazer isso ? Tutorial como ser (Otário) Passo 1Sendo esses caras q fazem racismo.Pronto agr vc já é um otário.. E bom,uma pergunta para os Fakes' Imagina q a situação fosse com vc,e vc estava sofrendo racismo..Iria gostar ?Iria ?? -.-Mn,Para q fazer isso ? Para estragar a vida dos outros ?Está mt enganado,ta perdendo seu tempo para criar essas merdas de fake's e ficar fazendo racismo !Outra perguntinhaVai em q série ? 4 ano ? tem qnts anos ? 9 ? Acho q sim... Pd até ter 14 ou slá,mas sua idade mental é um LIXO ! Bom era só para dizer um recadinho para os fakes de hj e minha saída do Fórum ;-; UnoDeFirma, FeliphAG e Panela_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 mano nem ligo pra isso relaxa, isso não me afeta B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Bom hj foi meu último dia no fórum.Simplesmente pq tem vários OTÁRIOS ! Criando contas fakes só para fazer racismo/Bulem.Mano,n aguento mais nrml,sei q n é cmg,mas isso mexe com o coração da pessoa.Hj dia 05/09/2016 Abandonando o fórum.Agr um único recadinho para os dementes de contas fakes para fazer racismo : Bom,espero q vc morra.2-Vá para o inferno ! 3-Que sua mãe e seu pai não te amam.4-Pq vc é demente para fazer isso ? Tutorial como ser (Otário) Passo 1Sendo esses caras q fazem racismo.Pronto agr vc já é um otário.. E bom,uma pergunta para os Fakes' Imagina q a situação fosse com vc,e vc estava sofrendo racismo..Iria gostar ?Iria ?? -.-Mn,Para q fazer isso ? Para estragar a vida dos outros ?Está mt enganado,ta perdendo seu tempo para criar essas merdas de fake's e ficar fazendo racismo !Outra perguntinhaVai em q série ? 4 ano ? tem qnts anos ? 9 ? Acho q sim... Pd até ter 14 ou slá,mas sua idade mental é um LIXO ! Bom era só para dizer um recadinho para os fakes de hj e minha saída do Fórum ;-; Os inúteis que estão fazendo isso querem justamente chamar atenção, atingir as pessoas, porque são carentes de atenção na família, ou provavelmente possuem distúrbios mentais. O que eu acho é que você não deve dar a eles o que eles querem, ou seja, continua aqui com a gente <3 Vamos combater os fakes todos juntos e não deixar o showzinho deles incomodar a gente. Pensa, eles não possuem vida fora daqui e precisam disso, são dignos de pena. ;) ∂ιђ, yFeeh, TheHammerKeeper e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 mano nem ligo pra isso relaxa, isso não me afeta B)Eu sei manin,mas isso me dá dor no coraçãum.. Pq tbm já sofri bullyng :/Os inúteis que estão fazendo isso querem justamente chamar atenção, atingir as pessoas, porque são carentes de atenção na família, ou provavelmente possuem distúrbios mentais. O que eu acho é que você não deve dar a eles o que eles querem, ou seja, continua aqui com a gente <3 Vamos combater os fakes todos juntos e não deixar o showzinho deles incomodar a gente. Pensa, eles não possuem vida fora daqui e precisam disso, são dignos de pena. ;)Vlw pelo apoio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAIZINHO Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 AA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boy :P Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Oloro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leniih Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Uer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Rlx man, são só ums caras q não tem uq fazer q-qSeu dlç, fica aki e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 so e um bando de retardado que não tem nada que fazer que qr tirar a paz dos outros :1f621: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Pessoas desse tipo não merecem respeito, amor nada de bom seres humanos quem nem eles existe vários isso é porque conhecemos só eles existem vários, você não precisa ficar assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Me passa os nicks do fórum q pego IP e bano todos do fórum e do servidor todo. NoPromises, _MestreDosMagos_, ∂ιђ e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Me passa os nicks do fórum q pego IP e bano todos do fórum e do servidor todo. Já estou fazendo isso :P yFeeh, FeliphAG, Pekenu e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Um comentário um pouco mais civilizado em relação a isso(não leva a mal,só que você pareceu irritado)Eles são o tipo de pessoas que provavelmente foram mimadas a vida inteira por suas famílias e se acham no direito de zoar qualquer tipo de coisa pq "o que tem limite é o cartão,zueira não" Porém,a partir do momento que isso vira racismo,xenofobia,homofobia,e outras coisas que oprimem uma minoria,não deve mais ser considerado como "ban",deveriam conseguir o endereço deles(os diretores que tem acesso aos ips) e jogar na justiça,racismo É CRIME. Você sabe o que são anos de escravidão,sofrendo,passando fome,humilhação? Após isso,opressão,exclusão social? RACISMO MATA,RACISMO NÃO É BRINCADEIRA. O racismo já matou e até hoje mata milhares de pessoas,vocês deveriam criar 1 pouco de maturidade e ocupar suas vidas com algo mais produtivo,como por exemplo,estudar. Por que uma pessoa que estuda(mas estuda de verdade,não é só frequentar a escola e ficar na sala) sabe muito bem o que foi a escravidão e entende completamente do assunto racismo,que não é um assunto com o qual se deva brincar. Vocês não estão sendo engraçados,estão sendo ridículos e motivo de nojo e desprezo para os demais membros do fórum,raciocina um pouco ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Eu sei como é... Bom só digo uma coisa... Até... Espero que volte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 mano nem ligo pra isso relaxa, isso não me afeta B)Parabéns pelo cargo cara, ficou legal o roxo em você ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Rlx man, são só ums caras q não tem uq fazer q-qSeu dlç, fica aki e.eVlw pelo apoio mn,mas eu vou estar mais no sv e talz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Não ligues para eles, és uma ótima pessoa! Continua connosco parça!! :lol: :lol: oliveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Não vai mano, são só pessoas mal amadas ou com distúrbios mentais que são carentes da atenção, fica comigo seu izi q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Que que ta acontecendo? Quem está fazendo isso mesmo? Vai não, o tiu Ziden vai banir eles jaja eles somem ;-; <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 São retardados, idiotas e doentes como Hitler . xMrMadaraUchiha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMrMadaraUchiha Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 São retardados, idiotas e doentes como Hitler .Hitler era Pior SUAHAUSHAUSHUAHASUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Que que ta acontecendo? Quem está fazendo isso mesmo? Vai não, o tiu Ziden vai banir eles jaja eles somem ;-; <3 Não vai mano, são só pessoas mal amadas ou com distúrbios mentais que são carentes da atenção, fica comigo seu izi q-q Não ligues para eles, és uma ótima pessoa! Continua connosco parça!! :lol: :lol:Nouza genti ;-; meu coraçaum tem sentimentu..Obg pelo incentivo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Me passa os nicks do fórum q pego IP e bano todos do fórum e do servidor todo. Já estou fazendo isso q q rapido mah :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Que que ta acontecendo? Quem está fazendo isso mesmo? Vai não, o tiu Ziden vai banir eles jaja eles somem ;-; <3E já sumirão e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Quando uma pessoa tem inveja de você, simplesmente quer brincar com você falando essas besteiras.Não ligue para o que as pessoas falam, faz sua vida e siga em frente ;) oliveira, Btsvineh e ∂ιђ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas