Tiaguu Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Oi, gostaria de saber se tem data para as próximas promoções de Vip, pq n da mesmo pra mim comprar com esses valores atuais, entendam q n estou pedindo para baixar o preço, só quero saber a data mais próxima de descontos ou promoções. Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 realmente ta caro,pakas :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Oi, gostaria de saber se tem data para as próximas promoções de Vip, pq n da mesmo pra mim comprar com esses valores atuais, entendam q n estou pedindo para baixar o preço, só quero saber a data mais próxima de descontos ou promoções. Obrigado pela atenção.Natal ou Dia das crianças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 As promoções/descontos acontecem em alguma data comemorativa, tal como dias das crianças, natal e outras datas.Se sua dúvida foi respondida se manifeste no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Ok, obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Dúvida respondida/resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas