kayke Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Como funciona ? Existe 2 fases no jogo a de construir e a fase de lutar 3 minutos para construir e 7 para lutar , mais vai lutar pelo q ? Pelo um bloco , você tem que proteger ele como se fosse uma bandeira colocar blocos em volta dele , como minigames de capturar a bandeira e ganhar pontos Como ganha pontos ? Simples você tem que ir na bandeira do time inimigo e capturar essa bandeira/bloco e chegar na sua base quando você capturar essa bandeira você receberar efeito de lentidão Se nenhum time conseguir fazer pontos durantes esses 7 minutos , vai ter 2 minutos de prorrogação onde todos os blocos que você colocou para proteger vão somir para facilitar o game e não demorar muito Como eu não sei explicar direito vou colocar um vídeo do lugin onde ele joga uma partida desse minigame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Apoio e-e kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Apoio e-eVlw pelo apoio e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 A p o i u =v kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 A p o i u =vVlw pelo apoio =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 apoiu :3 kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 apoiu :3Vlw pelo apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 ~APOIO~ Anjoh, Anjuh, kayke e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boy :P Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 APOIO! O Insta ta precisando de coisas novas =D Anjoh e kayke 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 ~APOIO~ APOIO! O Insta ta precisando de coisas novas =DObgd pelo apoio :D Boy :P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Amo esse MineGame<3 Apoio :3 kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 APOIO! kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 APOIO! Amo esse MineGame<3 Apoio :3Obgd pelo apoio <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Apoio kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Bem pensado :D Apoio :3 kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Naum apoiu ;=; cof cof brinks :D Apoio sim pq parece ser um minigame legal... o dualwars fico 2 semanas e agora ta mofando na estante de minigames... e os unicos minigames que não estão mofando MAS uma hora vai mofar é SkyWars e SkyWars dupla.... Ultrawars quase nunca tem player pra jogar,versus YT raramente tem tambem,SpeedBuilders ainda tem as veses 8/12 players (não sei se é isso) jogando,buildbattle não sei porque nem mexo,epicsurvival ta cheio ainda.... KOM <3 MEU AMOR AINDA VAI SOBREVIVER NO MINIMO +6 SEASONS porem são todos os mesmos players pois novatos não sabem jogar e ja saem.... eu mau sabia andar no minecraft e ja tava jogando KoM :D,factions vai continuar mas uma hora vai cair.... o tempo irá mostrar... build nunca entro.... ACHO QUE NO MAXIMO QUE VOU ENTRAR NO BUILD É PRA VER Body Builder. Heloo_ KKKKK tirando isso tem que inovar... cade a "Inovação em plugins e minigames" que deveria ter aqui no InstaMC :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Naum apoiu ;=; cof cof brinks :D Apoio sim pq parece ser um minigame legal... o dualwars fico 2 semanas e agora ta mofando na estante de minigames... e os unicos minigames que não estão mofando MAS uma hora vai mofar é SkyWars e SkyWars dupla.... Ultrawars quase nunca tem player pra jogar,versus YT raramente tem tambem,SpeedBuilders ainda tem as veses 8/12 players (não sei se é isso) jogando,buildbattle não sei porque nem mexo,epicsurvival ta cheio ainda.... KOM <3 MEU AMOR AINDA VAI SOBREVIVER NO MINIMO +6 SEASONS porem são todos os mesmos players pois novatos não sabem jogar e ja saem.... eu mau sabia andar no minecraft e ja tava jogando KoM :D,factions vai continuar mas uma hora vai cair.... o tempo irá mostrar... build nunca entro.... ACHO QUE NO MAXIMO QUE VOU ENTRAR NO BUILD É PRA VER Body Builder. Heloo_ KKKKK tirando isso tem que inovar... cade a "Inovação em plugins e minigames" que deveria ter aqui no InstaMC :D Bem pensado :D Apoio :3 Apoiovlw pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Apoio.Vlw pelo apoio xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 APOIO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 APOIO !vlw pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas