yLukaas Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Nick in Game: LukinhasEXNick do infrator: DihliciaMotivo: Fake (FreyaSk)Prova: http://prntscr.com/ce3b0hO Dan escreveu no chat: Dih Freya E a '' Dihlicia_ '' respondeu: oinEla nessa print admiti ser a FreyaSkEspero que tenham entendidos Boy :P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 ela pode ter confudido sla toda vez que alguem fala mega eu respondo mas nem sempre sou eu :/n mereçe ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Se ela nao foi ban por hack mas foi ban perma por outra coisa ela tem o direito de fazer outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 ue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'só não vejo onde a mina falou q era eu mas neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deliciosa Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Up e boa sorte com isso menino de "18 anos" kkk ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Up e boa sorte com isso menino de "18 anos" kkk Aquele 18 camuflado de 12 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 What, onde ela admiti que é a Freya ? ele poderia estar Chamando a Dih e a Freya ou a Dih Confundiu quem ele estava chamando . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Nick in Game: LukinhasEXNick do infrator: DihliciaMotivo: Fake (FreyaSk)Prova: http://prntscr.com/ce3b0hO Dan escreveu no chat: Dih Freya E a '' Dihlicia_ '' respondeu: oinEla nessa print admiti ser a FreyaSkEspero que tenham entendidosAlguém me diga aonde o Nerd escreveu Freya skoaskoaoksa ele escreveu "feya" e não "Freya" :v ∂ιђ, Deliciosa e ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Alguém me diga aonde o Nerd escreveu Freya skoaskoaoksa ele escreveu "feya" e não "Freya" :v ne :V mt loco issu :v Deliciosa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Agora pra banir alguém precisa ficar inventando coisas meu Deus KSOAKOSAKOSKOA :') Deliciosa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 ain ;') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 (tipo pup lê privado pfv?!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Tão fake que estamos as duas lendo o tópico. Não sabia que dava para ter 2 contas abertas no fórum '-' http://i.imgur.com/IIvwAC7.png Deliciosa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Tão fake que estamos as duas lendo o tópico. Não sabia que dava para ter 2 contas abertas no fórum '-' http://i.imgur.com/IIvwAC7.png Pséh néh '-' Deliciosa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deliciosa Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Já não to entendendo é nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Legal cara, consegue adivinhar a diferença de Freya para FEYA ? ta cego né cara kkj 18 anos sem o 1 Verdadeira denúncia: Nick do infrator: BatatenhaFreta Motivo: Estar quente d+ Provas: Ela queimou minha língua e vim reclamar de uma prova sem sentido ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Quanto baba ovo kkjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Já não to entendendo é nada '-'Deliciosa que delicia de nick delicia ;-; Tão fake que estamos as duas lendo o tópico. Não sabia que dava para ter 2 contas abertas no fórum '-' http://i.imgur.com/IIvwAC7.png To entendendo nada essa denúncia ;-; Menino que tem 18 anos kkkkjjj e é ator de novela ainda. Saudades de jogar com a Freya ;-; Bugay nesse tópico serião ligeirinho vai fechar só por que eu comentei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Se for fake ou não, iremos saber. Tópico fechado para evitar brigas, aguardem uma resposta de algum responsável pelos minigames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas