Mr_zHero Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 -------------------------------------------------Meu Nick: Mr_zHero-------------------------------------------------Minha Sugestão: Bem não vou enrolar muito pq sei que algumas pessoas não vão aceitar ,pois vão ficar falando que isso é copia de servidor, pá e não sei q lá, Mas a minha sugestão é que coloquem o minigame de HG ou (Survival Games) é um minigame antigo porém bem divertido mas teria que ser com aqueles kits "famosos" todos liberados sem pagar gemas nem coins, kits iguais para todos. sugestão colocada VLW.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Já criei 2 sugestões sobre o mesmo, tenciono criar uma melhor explicada em breve, mas não creio que a Staff vá ler e muito menos responder. Mesmo assim, Apoio! o "em breve" vai ser ainda hj Mr_zHero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas