Luan¹ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Em primeiro lugar: Por que minha skin tá assim? Minha skin é do Steven do PokemonEm segundo lugar: Por que tenho que fazer login? Sou original '-' http://image.prntscr.com/image/6ae74e3cef994fd2be34d78118dee488.png Riolu e TristezaAll 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan¹ Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 me ajuda Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Em primeiro lugar: Por que minha skin tá assim? Minha skin é do Steven do PokemonEm segundo lugar: Por que tenho que fazer login? Sou original '-' http://image.prntscr.com/image/6ae74e3cef994fd2be34d78118dee488.pngMeu jovem rapaz com foto de perfil de uma personagem de cartoon, de fato sua skin está deste jeito pois LuanLuanLuanLuan era um nick de uma pobre criança sem criatividade pra um nickname que escolheu essa skin por que gosta de Carl ofe dute, assim você escolhendo este belíssimo nick no seu minecraft oregenel acabou fazendo com que você ficasse com a conta dele perdendo tudo no servidor! AJUDA ELE TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Esses dias aconteceu a mesma coisa cmg,eu dei um relog no mine "entrei no meu mine novamente" e consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Repassado para direção, aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Ocorreu que você colocou o nick de um pobre Stevezinho pirata que jogava feliz no InstaMC, já atualizei a UUID dele para a sua. Bom jogo. ;) ZarakiKenpachi, Pekenu, Ligeirinho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas