LuffyEZ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 No meio do ano quando eu comprei meu VIP nos mini-games... Fui banido por "desrespeito com a staff" Foi quando chamei o administrador @Ligeirinho de "lixo". Mas o que tem haver? Então... Fiz uma revisão de banimento em que foi negada tive que comprar o desban do servidor. Mas pera... Por que eu to fazendo isso? Vejo a Panela_ "zuando" Ele e ela não é banida por que? Sei que o a administrador por sinal não gosta de mim... Mas coisas justas tem que ser com todos neh? Não estou tentando ofender nem o Ligeirinho nem a Panela_ Ai já vem geral falar "É uma brincadeira de amigos" Ué, quem disse que eu não estava brincando??? Coisas justas com todos é algo que a staff deveria fazer... Lá vem falar também "Mas você nem tem provas" Não preciso de provas quando o próprio sabe que fez... Quer fechar o tópico? Fecha. Quer excluir o tópico? Exclua. Mas aceite seus erros... Quer me banir? Me bane... Mas o que a panela fez? 1° "Samu que gay" Status de panela no Fórum no momento... Nossa que dahora neh? 2° "Cala boca balea" Na shout okey neh normal... Quero ver si fosse eu. Acha isso pouco? A Dih também deu sua própria opinião em uma partida foi banida... BELEZA! Só queria desabafar e falar a verdade... Quer provas? ENTÃO TOMA: http://prntscr.com/cdrgyx http://prntscr.com/cdrhfg Só isso mesmo....Não é uma denuncia e sim um desabafo. kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Mds'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Eu sou amiga dele ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Maior verdade... Não quero prejudicar a Panela_ essa linda mas neh '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Eu sou amiga dele ;u;nada naun ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 o fato de vc ser amiga não qr dizer que vc pode toar 1 ban(nun qru te machcar panela ;-; mas issu é vdd ;- ;) Eu sei, mas ele me deu intimidade pra eu chama-lo assim ;-;Se ele n vê problema, pq vcs estão se sentindo ofendidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Eu sei, mas ele me deu intimidade pra eu chama-lo assim ;-;Se ele n vê problema, pq vcs estão se sentindo ofendidos?Porque eu tive que gastar 70 reais atoa '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Eu sei, mas ele me deu intimidade pra eu chama-lo assim ;-;Se ele n vê problema, pq vcs estão se sentindo ofendidos? Pq vc pode ser mt goxtoza mas n é mais q ninguém ;-; (desculpa ninguém) Maaaaaaaaaaaaaas nada contra vc viu, apenas acho que se 1 pode dar suas opiniões e sair impune então todos podem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Eu sei, mas ele me deu intimidade pra eu chama-lo assim ;-;Se ele n vê problema, pq vcs estão se sentindo ofendidos?panelinha nun qru te prejudica <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Porque eu tive que gastar 70 reais atoa '=' Vc chamou um adm de lixo, e n era amigo dele nem te deu tal intimidade, queria oq? ;-;Pq vc pode ser mt goxtoza mas n é mais q ninguém ;-; (desculpa ninguém) Maaaaaaaaaaaaaas nada contra vc viu, apenas acho que se 1 pode dar suas opiniões e sair impune então todos podem '-' Nunca me achay melhor que ninguem ;-; Sua lenda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Vc chamou um adm de lixo, e n era amigo dele nem te deu tal intimidade, queria oq? ;-;Você chamou um admin de Gay -'' Tirando que não importa que seja amigo ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Vc chamou um adm de lixo, e n era amigo dele nem te deu tal intimidade, queria oq? ;-; Ok então, vamos discutir na shout meli, me da intimidade neh non? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Você chamou um admin de Gay -'' Tirando que não importa que seja amigo ou não... Eu n chamei ele de gay, apenas repeti no meu status oq ele flo em call : DE gay n eh xingamento :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 A diferença é o seguinte: (Não vou citar exemplos, vou usar eu mesmo) Referindo-se ao "status": A jogadora referida acima, pediu minha opinião sobre o que ela postaria no status, e eu disse "Ah, coloca Samuel <3", então ela respondeu "Samu (risos)", logo eu retruquei " Alguns amigos daqui me chamavam assim, mas sabiam que eu não gostava e mesmo assim falavam isso, e eu respondia (Samu, que gay, prefiro Samuel)" Então ela me pediu permissão para colocar o status. Referindo-se ao "Cala boca balea" Eu estava pedindo opiniões de qual nick iria colocar na minha conta do mine, pois muitas vezes ela fica bugada, não consigo fazer login no mine, então eu falei "Acho que vou por Balea", outros amigos meus (em outras plataformas) me chamam de "Balea, baleinha" não vejo como ofensivo, até porque foi uma ideia minha de por tal nick, mas não coloquei. Lembrando que, o seu banimento foi uma ação disciplinar e já foi discutido na esfera administrativa da área de minigames no prazo estipulado. Outra coisa, meus amigos não são "imunes" a banimento, a diferença é que eles sabem me respeitar como administrador dentro da minha área de atuação. De algum tempo para cá, as regras mudaram e novamente houve uma avaliação de conduta com a equipe responsável por cada área. Não irei fechar o tópico, sintam-se a vontade para comentar, desde que não façam brigas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Treta news: ninguém desabafa nos foruns :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Alguem fecha esse tópico pelo amor!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Tem uma diferença entre chamar de lixo e ser íntimo de alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Vou nem defender, vai que minha main me deixa de castigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boy :P Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 OLORO! Não esperava isso do Ligeirinho, te entendo Meli :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Nossa, vou nem opniar. não sei oq falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Essa turma do ''desabafo'' é tudo panelinha, só rindo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Acho que tem uma pequena diferença ai, todos sabe que a Frigideira(Panela) e o Ligeirinhu são amigos, nos status ela estava simplesmente apelidando o Ligeirinho do que ela chama ele sempre. Essa turma do ''desabafo'' é tudo panelinha, só rindo mesmo.Mininu maluquinhu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMrMadaraUchiha Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Não curto me meter nessas tretas mas minha opinião é a Seguinte: Se você tem intimidade com X pessoa da Staff infelizmente é DIFERENTE. isso é FATO. OBS: Não quero dizer que X pessoa não seria banido mas sim resolvido de forma diferente como Conversar antes de aplicar banimento Avisar/Ajudar.Alguns players não consegue nem Assumir/Conversar algo infelizmente são apenas BANIDOS sem ao menos ARGUMENTAR algo essa é minha Opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas