Pekenu Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 BUILD Minha dúvida é, tentei pedir ajuda para os players mas achei melhor criar esse tópicopara mim aprender.Eu quero saber como se duplica uma construção criar duas construção iguais ou 3, 4, 5 , 6, 7 ,8...Tipo se no caso eu quiser duplicar isso, essa construção é um exemplo para o tópico:http://i63.tinypic.com/33voqh3.png Como eu duplico? qual o comando?Poderia fazer um Mini-Tutorial de como duplicar.Eu não sei se tem como, me falaram que tem.. Obrigado por ler ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Com o machado de madeira, basta saber usar o World Edit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 É usando o machado de madeira,selecione uma ponta da sua construção do lado inferior (no chão) com o botão esquerdo,assim marcando a First position,depois,marque a outra ponta da sua construção do lado superior (na ponta de cima de sua construção),execute o comando //copy quando você estiver no meio de sua construção.Depois,vá até alguma área que esteja limpa,e execute o comando //paste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cach0rroLok0 Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 //copy para copiar para isso use o world edit e //paste para colar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Já aprendi valeu quem vai ajudar e quem já ajudou Dyeizon me ajudou, valeu mesmo a todos É usando o machado de madeira,selecione uma ponta da sua construção do lado inferior (no chão) com o botão esquerdo,assim marcando a First position,depois,marque a outra ponta da sua construção do lado superior (na ponta de cima de sua construção),execute o comando //copy quando você estiver no meio de sua construção.Depois,vá até alguma área que esteja limpa,e execute o comando //paste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas