Sr.Mega Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 To vendo q o pessoal do forum ta começando a gostar de undertale saber q um dia o forum pode ser cheio de underfans te enche de determinação :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 DAS-KDASORKAEORKERFWEO ;-; LER ESSE TÓPICO TE ENCHE DE DETERMINAÇÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 To vendo q o pessoal do forum ta começando a gostar de undertale saber q um dia o forum pode ser cheio de underfans te enche de determinação :3Nunca entendi pq essa febre por undertale... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Nunca entendi pq essa febre por undertale...modinha -q um dia vai passar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 modinha -q um dia vai passar ;-;é, mas sla...num vi nada d+ nesse jogo, até achei chato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 é, mas sla...num vi nada d+ nesse jogo, até achei chato...vc e humano?mano e o melhor jogo do mundo tem tudo :3 modinha -q um dia vai passar ;-;modinhas para uns para outros n :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 é, mas sla...num vi nada d+ nesse jogo, até achei chato...VC FALOU Q UNDERTALE É CHATO... C Q MORRE JOVEM NÉ? modinhas para uns para outros n :3para mim n é so vo para de joga quando eu achar o w.d gaster ir no laboratorio dele achar o seguidores dele e fazer 1 monte de otra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 To vendo q o pessoal do forum ta começando a gostar de undertale saber q um dia o forum pode ser cheio de underfans te enche de determinação :3You Agonna have a bad time ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 You Agonna have a bad time ?no sans no a have bat time, a have a good time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 You Agonna have a bad time ?copia n :v (zoas) VC FALOU Q UNDERTALE É CHATO... C Q MORRE JOVEM NÉ?para mim n é so vo para de joga quando eu achar o w.d gaster ir no laboratorio dele achar o seguidores dele e fazer 1 monte de otra coisaolha ate agora a unica vez q conseguiu encontrar ele foi mexendo nos codigos do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 copia n :v (zoas) olha ate agora a unica vez q conseguiu encontrar ele foi mexendo nos codigos do jogo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 ashhsas, prefiro Resident evil (toda saga) ou Mario e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 é vc qr morre jovem msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 ashhsas, prefiro Resident evil (toda saga) ou Mario e.etenho medo de resident evil na realidade e trauma tmb tenta jogar com 5 anos fode :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 tenho medo de resident evil na realidade e trauma tmb tenta jogar com 5 anos fode :veu morria de medo daquela muie do satanas me pega -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 tenho medo de resident evil na realidade e trauma tmb tenta jogar com 5 anos fode :vVai ser piada ou mentira pra vc, mas é vdd, eu joguei resident evil com 6 anos, jogando toda vez de madrugada, pq minha mãe não deixava eu jogar, então eu jogava com meu pai de madrugada, (Resident evil 2). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Vai ser piada ou mentira pra vc, mas é vdd, eu joguei resident evil com 6 anos, jogando toda vez de madrugada, pq minha mãe não deixava eu jogar, então eu jogava com meu pai de madrugada, (Resident evil 2).1:N vou rir nem falar q e mentira nem nada eu acredito2:eu ate acredito pq eu jogava com meu pai jogos pesados com 6 e 7 anos (ate hj lembro meu primeiro jogo foi gears of wars :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 ;-; tópico morreu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan¹ Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Fandom de Undertale é pior que a fandom do Five Nights at Freddy's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 este post me enche de determinação Sr.Mega 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Gosto de Undertale mas assisto mais do que jogo e ás vezes perco vontade de jogar quando eu vou por causa de outros jogos. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Fandom de Undertale é pior que a fandom do Five Nights at Freddy'sInda bem que as duas fandom sao boas ou seja PARA MIM vc n xingou nenhuma das duas ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 morreu d novo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 essa do undertale ja ta velha cara nao tem mais graça jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Que e isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas