Dyeizon Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Minha sugestão é a seguinte, que quando alguém for apostar gema em alguma partida, aparece escrito no Chat somente para a pessoa que apostou a seguinte frase :"Você tem certeza que deseja apostar 1 gema?" [Aceitar] [Negar] Obs: O sistema seria o mesmo do convite de grupo, possibilitando clicar em alguma das alternativas, depois de 30s se não for nem Aceita e nem Negada, a gema não será apostada. Mas pra que isso serviria?Para evitar que pessoas cliquem na LuckyBlock sem querer, assim, apostando sua preciosa gema.Eu mesmo já perdi MUITAS gemas clicando sem querer na LuckyBlock, e tenho certeza que você também já sofreu por isso. NeT32, Feenix_, Sliminho e 12 outros 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vithor Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Bem. Apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Apoio com certeza, uma vez fiquei tempos sem nenhuma gema, ai eu ficava clicando na LuckBlock por que sou demente, quando consegui uma em uma partida, eu apostei ela sem querer. Essa sugestão iria também diminuir o número de pessoas enganadas por: "Apertem 4+click para ganhar muitas coins" @Topic: Apoiadíssimo. rzckstar e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boy :P Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Bem. Apoiado. Apoio com certeza, uma vez fiquei tempos sem nenhuma gema, ai eu ficava clicando na LuckBlock por que sou demente, quando consegui uma em uma partida, eu apostei ela sem querer. Essa sugestão iria também diminuir o número de pessoas enganadas por: "Apertem 4+click para ganhar muitas coins" @Topic: Apoiadíssimo. Apoio :3Bregadu pelo apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Apoio :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Apoio !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 É bom isso, se for assim de aceitar e negar ninguém nunca mais vai apostar. @Topic Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 É bom isso, se for assim de aceitar e negar ninguém nunca mais vai apostar. @Topic Não apoio!Com a sugestão, menos players serão enganados, as vezes a aposta ocorre sem querer. Quem quiser apostar, é só clicar em aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 É bom isso, se for assim de aceitar e negar ninguém nunca mais vai apostar. @Topic Não apoio!Não entendi o que você quis dizer com isso ;-; GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Apoiado :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Favor... Vou dar minha opinião não julguem... Eu apoio, ainda mas que muitos players não vão ser mais enganados... É bom isso, se for assim de aceitar e negar ninguém nunca mais vai apostar. @Topic Não apoio!Qual a graça de enganar players só pra ter gema? '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScraggyInocente Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Apoio, Mas Não acho que eles não vão fazer isso agora, Já vi varios Topicos desse Tipo até agora n vi nenhum ser aceito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Apoio :V Apoio !! Apoio... Apoio Apoio! Apoiado :v Favor... Vou dar minha opinião não julguem... Eu apoio, ainda mas que muitos players não vão ser mais enganados... Qual a graça de enganar players só pra ter gema? '-Vlw pelo apoio,não sei como ainda não foi aceito ._. Apoio, Mas Não acho que eles não vão fazer isso agora, Já vi varios Topicos desse Tipo até agora n vi nenhum ser aceito '-'Até agora eu não vi nenhum outro tópico falando desse mesmo assunto,e eu acho que deve ser fácil fazer isso,é só adicionar o mesmo esquema do /grupo.Obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Bom eu (NA MINHA OPINIÃO) acho que isso é muito nessesario pro server, iria diminuir os players enganados. @Topic: Apoiado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Apoio!<br /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Essa sugestão iria também diminuir o número de pessoas enganadas por: "Apertem 4+click para ganhar muitas coins" Me identifiquei ._. @Topic: Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Apoio!<br /> Bom eu (NA MINHA OPINIÃO) acho que isso é muito nessesario pro server, iria diminuir os players enganados. @Topic: Apoiado !!Thanks :3 Me identifiquei ._. @Topic: Apoio! Thanks :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 NÃO APOIO ! Se adiciona esse sistema a maioria não vai mais apostar > Se não aposta, menos gema pro meu bolso. (Só penso em mim mesmo fds) Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 APOIO! Isso já me aconteceu tanta vez, clicar no lucky block sem querer e perder a gema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas