Ligeirinho Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 @Anaa_ parabéns guuhzona, queria lhe agradecer a você pela linda amizade que nós temos pelas patadas, zueiras, feedadas, aventuras, e se fosse parar pra contar tudo que aconteceu nesses 2 anos com a nossa fragmentada turma, iriam dar horas e horas digitando. Parabéns aninha, saiba que mesmo você sendo grossa comigo muitas vezes, eu sei que no fundo é você é aquela guria q eu conheci, que tinha voz de menino kjlasdkljaskjl (Edu do mal), Um grande abraço <3 http://image.prntscr.com/image/a7794cfd0d5445da9fffc60d162e9195.png não foi dos melhores tópicos, maaas, sacomé né? eu sei q vc me ama, no fundo, bem no fundão, tem aquele 1% de amor fraternal lá Panela_ e Anaa_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Parabains hta :3 não te conheci nem um pouquinho bem mas já te considero pakas u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Obrigado <3Não, nem 1%É só amizade Ligeiro, só isso... sdopakpsoadkasopagora me deem feliz aniversário, pq quem deu foi umas 3 pessoas só =c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Não te conheço mas usa a foto da ahri no skype já estou te considero "pakas", parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas