Anjuh Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Nick: AmazingHerooData do Banimento: 28/05/16Prova: http://imgur.com/7RNCt58 (obs: eu tava com a conta do Garytp1 ai eu já devolvi a ele) Eu Queria Falar Sobre Minha Antiga Conta Que Foi Banida Por Fake (Dizendo Que Eu Usava a Garytp1 e a HeroJr13 ao mesmo tempo) eu queria que alguem desbanir-se ela porque eu n tenho mas a conta do gary pode olha o IP ,eu queria saber se isso e possível porque a conta banida e Original e a conta que eu to e pirata alguem pode ate banir essa se desbanir aquela. Sliminho e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Acho que você n será desbanido,pois sua revisão já passou de 7 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Mas se foi aplicada incorretamente pode ser desbanida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Quando entramos em call com você e a fortona e quando responderam sua revisão anterior o mesmo não se pronunciou com nem um tipo de contestamento contra o banimento da HeroJr13, no caso AmazingHeroo no momento. Verificamos a quanto tempo mudou de nick e faz apenas 5 dias, ou seja, seu IP da HeroJr13 ainda consta na Garytp1. Lhe demos a oportunidade de ficar com apenas uma das contas e você escolheu a Garytp1, se devolveu a mesma a culpa não é nossa. Além do mais revisões de banimentos não serão aceitas caso estejam fora do prazo, no caso 7 dias. O banimento foi dado corretamente você usava as duas contas e arcou com as consequências, porém já não posso dizer o mesmo de sua escolha. Caso queira retornar, temos um novo sistema de desbanimento: Clique aqui Revisão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas