Soldier_ Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Nick Do Infrator: zMikeSkywalker_ Provas: http://prntscr.com/cdb3se Espero o Banimento Dele ... Pois ele me xingou de ditador e um monte de coisa . . . ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Brigas no chat?É isso mesmo que eu vi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Brigas no chat?É isso mesmo que eu vi?;-; ;-; ;-;Movido para a área correta. Na verdade a briga foi no build só q eu sai do build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 ;-; ;-; ;-;Na verdade a briga foi no build só q eu sai do buildVocê saiu do Build e tirou print no Hub, logo, é do Mini Games. Tópico movido novamente para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Olá Soldier, As provas são poucas para punir o player. Mas irei alertá-lo sobre o comportamento dele. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas