Anjoina Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 [sUGESTÃO]EpicSurvival ►Melhorias para o Mercado Agrícola◄ Para vermos como está o mercado agrícola, nósprecisamos ir até o Spawn principal para falarmos com o Villager.Muitas vezes, players que estão ocupados, não podem iraté lá para ver, Então perguntam para algum amigoou até mesmo no chat global do servidor. Então eu pensei; Seria ótimo termos um comandopara visualizar o estado do mercado agricola, ou até mesmopara usa-lo em todos os mundos. Assim como o comando /clan ver, haveria o comando/Agricola ver (ou algo parecido), que lhe mostraria osprodutos que estão em alta, baixa, ou com o preço normal. O "/Agricola ver" poderia não ser apenas para ver o estado domercado, más também para utiliza-lo, até mesmofora do spawn. Sem dúvidas, esse comando iria deixar tudo maisprático e dinâmico, e poderia substituir o pequeno "flood"que sempre tem no chat falando sobre os produtos do mercado.Esse aqui: http://imgur.com/a/L7UG6 Obrigada pela atenção.Feliz Natal! Anjuh, Sliminho, Anjoh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuiteiDaVida Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Apoio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Apoio !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Apoio ,Mas Eu Acho Que Pra Vender Era Pra Ir No Spawn Mesmo .Ou poderia ter 1 villager agricola no spawn cada mundo. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 1) Acho que ainda deveria existir o ciclo de ida até o spawn principal e vender o item. 2) Não sei se Apoio em si. Acho que todos deveriam receber uma mensagem, ou seja, globalmente. [simulação] [Mercado Agrícola] Cana-de-Açúcar está em ALTA! Acho que isso deixaria a vida de todo mundo mais fácil. @Topic: Não sei se Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Tópico Super Apoiado !!! Ajudaria a vida de todos que gostam de vender coisas no mercado agricola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 O jeito mais interativo e tradicional é indo até lá e vendo os preços, já se colocasse o comando iria ficar meio sem graça pois não seria nenhum sacrifício você digitar um comando sem ao menos andar, tópico negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas