GabrielZoboli Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Eu fiquei mais ou menos uns 2 meses sem jogar, e hoje quando eu entro no servidor, não estou mais com minha tag VIP ULTRA...Por favor me ajudem, não sei oque aconteceu. Meu nick é: MelissaZoboli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Você tem provas que possuía vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZoboli Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não cara...Mas eu tenho alguns tópicos antigos...Em que eu pediu ajuda com essa conta...Pode olhar nos meus tópicosVocê tem provas que possuía vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Tu nunca tirou um print com o vip?Nosso log diz que você nunca possuiu vip, se for mentira fala agora ou você será banido pra sempre. Jotaveeh e CokeAlien 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZoboli Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Tu nunca tirou um print com o vip?Nosso log diz que você nunca possuiu vip, se for mentira fala agora ou você será banido pra sempre.Cara eu nao estou mentindo, eu tinha vip sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Cara eu nao estou mentindo, eu tinha vip sim.GabrielZoboli,O vip não sobe assim de repende, e sem provas como prints ou videos o pessoal da staff não saberá se você é vip sim ou não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 É por esses motivos que sempre quando eu ativo um VIP eu bato print, pra quando der um problema não dizerem que eu to mentindo depois :/Boa sorte, se realmente for verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 É por esses motivos que sempre quando eu ativo um VIP eu bato print, pra quando der um problema não dizerem que eu to mentindo depois :/Boa sorte, se realmente for verdade...Acho que não é verdade ,pois todos que criaram um tópico assim "perdendo vip" eram tudo mentira,e só inventaram para sair ganhando Vip sem pagar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Nós possuímos um sistema de registro em tudo que acontece.Sua conta nunca comprou Gemas como você comprou VIP sem gemas?Não tente enganar a STAFF.Tópico Fechado. AndreBr_, lucas eduardo, ZarakiKenpachi e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas