BalesDosBan Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Nick do acusado: GCyborgGGNick in game: TioBales_prova: http://prnt.sc/cc67hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Como assim ele é da tropa? (Tem tantos grupos de retardados se reunindo hoje em dia que eu não sei nem distinguir mais.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Como assim ele é da tropa? (Tem tantos grupos de retardados se reunindo hoje em dia que eu não sei nem distinguir mais.):v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Se quiser doa fps eu aceito e-e (Não sou eu na print (Também não é uma fake minha) é um ex-amigo)Como assim ele é da tropa? (Tem tantos grupos de retardados se reunindo hoje em dia que eu não sei nem distinguir mais.)Ele é da tropa das baleias africana :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Se quiser doa fps eu aceito e-e (Não sou eu na print (Também não é uma fake minha) é um ex-amigo) KKKKKKKKJJJKKK The_Days de novo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 KKKKKKKKJJJKKK The_Days de novo ;-;A mizeravi quem te falou ? huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 "Não printem sou da tropa" KKJJJJJJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 A mizeravi quem te falou ? huehue Hahahahah, Ele é banido e não cansa de fazer merda. Senhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D OBS: O Metckcraftt também foi punido. BalesDosBan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas