FranciscoBarros Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Motivo: Uso de hack------------------------------Nick do infrator: asdkj-------------------------------Prova: https://www.youtube.com/watch?v=fip_AHeSJV8&feature=youtu.be------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Só quero saber mesmo por que você colocou "[aceito]" No título? .-. É só pra mim que o vídeo está lagado? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Só quero saber mesmo por que você colocou "[aceito]" No título? .-. É só pra mim que o vídeo está lagado? .-. Pra poupar o trabalho da staff kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 jogador banido! obrigado por sua denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas