Satsiyu-Senpai Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Querida staff,estou aqui adar a minha critica no meu tpc mais importante vai mudar os 5% disso,q é retirar/mover a parte de reclamaçoes na area de designer,desnessessario aquela parte pqp,fiz a poarr de uma sugestao,o pessoal vê mas n fala se apoia ou n eu fico meu WTF,eu quero que vcs membros,vc acha que aquela area nessessaria naquela area que n é muito vista?pq puxa vida,nenhuma staff caiu na real q ali esta errado,n basta ignorar,basta aceitar,sair na area de dzn pq aceitei muitas coisas,fui melhorando aceitando,sair porque eu aceitei o que eu estava fazendo,n basta passar um panin(paninho) e ignorar. Em nome que for sagrada,da careca de Buda,pelas Barbas De Deus,pelo tampaolho de Odin e raios de Zeus,entenda o nivel que a area de Designer ficou. Estou desabafando isso aqui,obrigado. Luan¹ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Esse título ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Esse título ._.O titulo é pra avisar,mesmo que seu comentario n tenha nada a vê com o meu tpcEntao aceitarei como spam(talvez) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Não entendi foi e nd p-p Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Não entendi foi e nd p-presumido: senhorita staff PF TIRA AQUELA AREAS RECLAMAÇOES DA AREA DESIGNER POIS ELES VEM RECLAMAR É DO SERVER NAUN DOS DESIGNERS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 resumido: senhorita staff PF TIRA AQUELA AREAS RECLAMAÇOES DA AREA DESIGNER POIS ELES VEM RECLAMAR É DO SERVER NAUN DOS DESIGNERSObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 dnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas