Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Bom vamos iniciar pela sugestão sobre os Ajudantes mas conhecidos como AJD :


Bom em 1º lugar : Eu acho que deveria ter ajudantes em todos os servers build, factions, mini-games, etc (OBS: ''Ajudante no build ? Mas nerd ajudante responde duvidas de resto ele é um player normal '' Continue lendo é você ira entender )


2º Lugar : Eu acho que deveria ter um novo grupo como o grupo dos vips e dos membros acho que também deveria ter o grupo de Ajudantes, eles teriam suas tags de vip ou membro substituída por Ajudante e do lado um slime para não sair do ritmo dos mobs =3


Mas bom os ajudantes teriam um trabalho amais no forum : Eles responderiam as dúvidas do server que ele é ajudante. Bom essa é a parte dos ajudantes =3 Agora vamos para a parte do /duvida :


Bom na minha opinião deveria ter o sistema de /duvida no build q-q Pois vai que alguém tenha alguma dúvida no build  (Ex: /duvida Qual é o id de tal bloco ? ). 


Bom pessoinhas essa foi minha sugestão q-q Espero que deixem seu APOIO ou se nal tiver goxtadu NÃO APOIO 


  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Quem poderiam responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3.

 

@Topic: Apoio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Que poderia responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3.

 

@Topic: Apoio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Quem poderiam responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3.

 

@Topic: Apoio 

 

Goxtey

 

 

Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Que poderia responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3.

 

@Topic: Apoio 

 

Obigadu pelo apoio  :1f493: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Quem poderiam responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3.

 

@Topic: Apoio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio mas porém, em relação ao build acho que deveriam criar um comando /id (bloco) que informasse o id de qualquer bloco assim daria espaço a duvidas mais importantes no /duvida.

 

 

Quem e o goxtozu dessa fotu? 

Foi so um exemplo q-q é ja existe um comando pra ver o id dos blocos da F3 Mais h é quando se passa o mause em cima dos bloco mostra o id q-q tipo aparece (0014/6) o id vem dps dos 0. Se no caso a pessoa estiver usando WE (Word Edit) em vez de / coloca : (EX: //hsphere 14:6 5 5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio. Creio que não há necessidade de um posto específico dentro do Servidor para "ajudar" os demais players (já temos o TS, Fórum, membros experientes os quais ajudam sempre que podem, /duvida, a Staff e livros específicos no Build e Epic, por exemplo). O que me irrita em sugestões como essas é que a maioria dos players que as apoiam são movidos meramente por um desejo carreirista e, isso é péssimo para um servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apoio mas porém, em relação ao build acho que deveriam criar um comando /id (bloco) que informasse o id de qualquer bloco assim daria espaço a duvidas mais importantes no /duvida.

 

 

Quem e o goxtozu dessa fotu?

F3 H ta se sentindo esquecido

Apoio em geral, seria útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...