̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Bom vamos iniciar pela sugestão sobre os Ajudantes mas conhecidos como AJD :Bom em 1º lugar : Eu acho que deveria ter ajudantes em todos os servers build, factions, mini-games, etc (OBS: ''Ajudante no build ? Mas nerd ajudante responde duvidas de resto ele é um player normal '' Continue lendo é você ira entender )2º Lugar : Eu acho que deveria ter um novo grupo como o grupo dos vips e dos membros acho que também deveria ter o grupo de Ajudantes, eles teriam suas tags de vip ou membro substituída por Ajudante e do lado um slime para não sair do ritmo dos mobs =3Mas bom os ajudantes teriam um trabalho amais no forum : Eles responderiam as dúvidas do server que ele é ajudante. Bom essa é a parte dos ajudantes =3 Agora vamos para a parte do /duvida :Bom na minha opinião deveria ter o sistema de /duvida no build q-q Pois vai que alguém tenha alguma dúvida no build (Ex: /duvida Qual é o id de tal bloco ? ). Bom pessoinhas essa foi minha sugestão q-q Espero que deixem seu APOIO ou se nal tiver goxtadu NÃO APOIO ∂ιђ, GuiS2 e LuffyEZ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Goxtey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Quem poderiam responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3. @Topic: Apoio Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Que poderia responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3. @Topic: Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Quem poderiam responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3. @Topic: Apoio Goxtey Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Que poderia responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3. @Topic: Apoio Obigadu pelo apoio :1f493: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Bem, na segunda parte já citei algo parecido numa sugestão, de termos uma tag especial. Porém na parte de ter /duvida no Build, acho uma boa. Porém, não tem muita necessidade de ter Ajudantes lá. Quem poderiam responder as dúvidas são os Builders, e claro, a Coordenadora. Gostei também da sugestão dos ajudantes, não apenas responder dúvidas in-game, porém no fórum e até mesmo no Team Speak 3. @Topic: Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Upi Upi number 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Apoio mas porém, em relação ao build acho que deveriam criar um comando /id (bloco) que informasse o id de qualquer bloco assim daria espaço a duvidas mais importantes no /duvida. Quem e o goxtozu dessa fotu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Apoio mas porém, em relação ao build acho que deveriam criar um comando /id (bloco) que informasse o id de qualquer bloco assim daria espaço a duvidas mais importantes no /duvida. Quem e o goxtozu dessa fotu? Foi so um exemplo q-q é ja existe um comando pra ver o id dos blocos da F3 Mais h é quando se passa o mause em cima dos bloco mostra o id q-q tipo aparece (0014/6) o id vem dps dos 0. Se no caso a pessoa estiver usando WE (Word Edit) em vez de / coloca : (EX: //hsphere 14:6 5 5) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Up :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Não apoio. Creio que não há necessidade de um posto específico dentro do Servidor para "ajudar" os demais players (já temos o TS, Fórum, membros experientes os quais ajudam sempre que podem, /duvida, a Staff e livros específicos no Build e Epic, por exemplo). O que me irrita em sugestões como essas é que a maioria dos players que as apoiam são movidos meramente por um desejo carreirista e, isso é péssimo para um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Ressurgindo o tópico das cinzas como uma fenix q-p Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Apoio mas porém, em relação ao build acho que deveriam criar um comando /id (bloco) que informasse o id de qualquer bloco assim daria espaço a duvidas mais importantes no /duvida. Quem e o goxtozu dessa fotu? F3 H ta se sentindo esquecidoApoio em geral, seria útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas