SraYoko Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Motivo: Uso de Hack Nick: M4ster_Hero Prova: https://youtu.be/RJSaIDdmesM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Não vi nada de suspeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraYoko Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Não vi nada de suspeito.'-' q bompq td q eu posto vc fl q n époha :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 '-' q bompq td q eu posto vc fl q n époha :vSó estou dando minha opinião . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraYoko Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 da sua opiniao so na tua mente :vtd q eu posto vc protege eles credoqui maldade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Uma dica para de ficar de camper na ilha isso é coisa de nb .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraYoko Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Uma dica para de ficar de camper na ilha isso é coisa de nb .-. n tava de camper ._. a gnt so gravou e dps foi la '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 da sua opiniao so na tua mente :vtd q eu posto vc protege eles credoFala minha língua :V (SouBR) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraYoko Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Fala minha língua :V (SouBR)Noza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Acho q o topico eh para denunciar um player, n pra discutir ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraYoko Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Acho q o topico eh para denunciar um player, n pra discutir ;-;n to discutindo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 esse cara é hack mesmo joguei com ele hoje ele nao caia da ponte e quando cheguei perto dele ele virou a cabeça igual o exorcista e me matou em 5 hits HOlooko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraYoko Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 esse cara é hack mesmo joguei com ele hoje ele nao caia da ponte e quando cheguei perto dele ele virou a cabeça igual o exorcista e me matou em 5 hits HOlookoOLOKO TIO SABIIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Só não entendi porque eles discutiram .-. @Topic: Pra mim ta aparecendo "Vídeo excluído pelo usuário". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Não estou conseguindo acessar o video,peço que arrume em menos de 12horas ou o tópico será negado! iThugNight e feijaumgostosu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Tópico Negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas