jotinhapegamer Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Olá equipe do servidor Instamc, Hoje venho fazer uma revisao de desbanimento! Entao Começando pelo basico nick:jotinhapgamer data:26/08/2016 , Nao sei se a data é essa mais vamos lá. Então , eu queria pedir um desbanimento no servidor pois eu gosto muito do servidor , quase sempre quando tem promoçao eu compro e tals , eu sempre gostei do servidor da staff sempre gostei do jeito que o servidor é , eu fiz coisa errada , mais nao sabia que era errado porque um dia eu vim aqui no forum também denunciar um cara , pelo mesmo motivo que fui banido por assumir uso de hack , entao eu denunciei o jogador por assumir uso de hack , ele estava de irônia assim como eu , e o staff nao baniu pois o player estava zoando que estava usando hack , entao eu ja fiquei meio confuso , queria pedir desbanimento no servidor , porque eu queria mais uma chance , garanto que nao irá mais se repetir pq eu gosto muito do servidor e acabei fazendo besteira mais é isso, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Se isso é verdade então pq depois de o player avisar vc continuou insistindo em falar que usava hack e ainda falou q não tinha problema ser ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Eu nao Disse isso '-' c disse eu estava de brincadeira como tudo que eu disse '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Se "Quase sempre que tem promoção você compra" compra desban então meu chegado ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Se "Quase sempre que tem promoção você compra" compra desban então meu chegado OAJIOJFIKDAJEFIEJIOFK agr ta por 35 reais 1 desban com 1 chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Olá jotinhapgamer, Provas de seu banimento: ClickTópico em que foi banido: AQUI Bom, como você é um player experiente, sabe que não se brinca com isso. E realmente, não irá acontecer novamente pois não irei te desbanir. Caso queira realmente ser desbanido, compre unban. Revisão de Banimento NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas