Lightingirl Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Vou nem tocar neste tópico porque ele esta quente pra não travar meu pc hueuheuhehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu fui banido por "Assumiu uso de Hack" se eu comprar o desban parcial, vai limpar tudo e terei chances? Ou o próximo Ban vai ser vitalício ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu fui banido por "Assumiu uso de Hack" se eu comprar o desban parcial, vai limpar tudo e terei chances? Ou o próximo Ban vai ser vitalício ?Vai limpar todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Tipo, tem uma desproporção nos Desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 então ja que comprei o desban por 70 reais, ja podem limpar meu histórico ae, querendo ou não mesmo que tenha comprado antes, se paguei 70 reais vale o que está escrito ali neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 então ja que comprei o desban por 70 reais, ja podem limpar meu histórico ae, querendo ou não mesmo que tenha comprado antes, se paguei 70 reais vale o que está escrito ali nehEu paguei 140 reais de desban, Como diz ali "Apartir de HOJE" Então limpei meus desbans ontem, então se quiser limpar vai ter que comprar dnv .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu paguei 140 reais de desban, Como diz ali "Apartir de HOJE" Então limpei meus desbans ontem, então se quiser limpar vai ter que comprar dnv .-. vai nessa que vou comprar desban dnv kkkkkk, fi se eu paguei 70 reais enquanto a regra era diferente eu não tenho culpa, se a staff mudou o sistema tem que limpar o meu histórico tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 - Desbanimento TOTAL: (70 reais) limpa todo o histórico de banimento do jogador. O desbanimento total funciona para players: - Que foi banido vitalício e quer voltar com o histórico limpo;- Que não foi banido vitalício e quer limpar o histórico sujo;- Que estão banidos temporariamente e não querem esperar o tempo do banimento. VALENDO A PARTIR DE HOJE.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu paguei 140 reais de desban, Como diz ali "Apartir de HOJE" Então limpei meus desbans ontem, então se quiser limpar vai ter que comprar dnv .-.Comprou porque é ...... Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 gostei ficou mais barato para mim comprar unban agrNão tenho nada contra ti, mas às vezes fala umas coisas nada haver.ele n gosta do insta ele prefere o skyminigames. Sera q ele vira um novo thefull ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu fui banido por "Assumiu uso de Hack" se eu comprar o desban parcial, vai limpar tudo e terei chances? Ou o próximo Ban vai ser vitalício ? Não, o único que limpa o histórico é o desban total. Depois que é banido vitalício e compra o desban parcial, independente do motivo do banimento vitalicio, o próximo continua a ser vitalício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 e quem ja compro desban tipo eu :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Gostei da mudança, próximo mês eu compro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mdjj123 Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Bom não sei se alguém irá ler isto mas em fim minha resposta é que isso é um pouco injusto se ele tá pagando ele pode fazer isso de novo isso com certeza irá dar um lucro para o servidor porém para os jogadores não são, ele pode usar uma conta fake, ofender várias e várias vezes, um flocod um abuso do dúvida e etc... minha resposta para isso seria ter um direito a 1 desban porém não limpar o histórico porque coisas que um jogador faz irá transformar um para sempre além de isso ser estranho e minha resposta <3 baekisgay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Aí sim, agora todos que foram ban's podem voltar a jogar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mdjj123 Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Mudei de ideia... Esse sever está cada vez melhor :V Pekenu, baekisgay e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yrafah Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Bom gostei até... Unica coisa que eu quero ver , Quem vai compra mais desban kk' o mandara ganho a Primeira rodada :vAcho q fui eu kkk mais de 20 desban vitalicio fora os q eu usava para nao esperar uhdsuhds mds tenho que para com essas besteira , ainda mais agr q to por um fio sem chance de desban :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Nunca foi banida ;-; gostei do sistema e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Agora os Hasckerzão conheçido como BlayBlades, vão comprar desban com muita emoção pra Jogar no Servidor Novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeonyFox Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Assim né... podia vender por boleto '-'Eu não tenho cartão de crédito.... fazer o que né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Atualizado 25/12/2017. Regra para desbanimento do Fórum/TS/Discord. Rayslasz e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas