_zDavid_ Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Nick : Gentlemann Motivo : OFensa a servidor Provas : http://prntscr.com/cb8xs6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Na minha época "Bosta" era xingamento leve '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Só Eu N Consigo Ver A Print ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Na minha época "Bosta" era xingamento leve '-'pois ai e ofensa ao servidor, nao a players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ǥ€ŇŦŁ€ΜΔŇŇ Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Tá, mais em algum momento eu citei o nome do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Tá, mais em algum momento eu citei o nome do servidor ? vc falou ''epic cada vez mais bosta'' isso foi uma ofensa ao server sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ǥ€ŇŦŁ€ΜΔŇŇ Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Eu não citei, nome de server nenhum, Ex: ''Insta Cada vez mais bosta'' e nem disse ''Epic Survival cada vem mais bosta'' Mais se a Staff achar que tem que banir, Não posso fazer nada :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Só acho q ele naum fez nada d+... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 O EpicSurvival é um server do Insta bobinho ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Analisando a print percebemos que poderia ser várias coisas em uma palavra só, "Epic" poderia ser abreviação do nick de algum player ou até mesmo do próprio "Survival". Como a print deixou um certo tom de incerteza o player estará recebendo apenas um alerta. Caso o mesmo não seja encontrado online, este tópico será o alerta. ;) Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas