SrHupp Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 EpicSurvival eu pensei bem pq não de construções abandonada no mundo do minerar . Quando eu comecei a joga no Epic8 meses atrz eu só ia minerar e Etc.Mais o /minerar ficou chato, tem vezes que os Staff fazeventos no /minerar pra acha baus escondidos pelo mundo em condsque eles passa. mais pro /minerar fica legal Seria uma boa ideiaColoca Castelos Navios em oceanos abandonadoCastelos podia de Boss no final do castelo com baus com itens bom Mais isso mesmo era só pra deixa mais bonito e bem mais Divertidoo /minerar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Não jogo no Epic,mas eu acho que se é um mundo para MINERAR então é pra minerar ué '-' LeeDerp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Concordo com o moço de cima, e se gostar de castelos, bosses, navios, dungeons, histórias e etc te aconselho o servidor KOM, no próprio InstaMC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Mais Cause nenhuma pessoa vai minerar muito. Pq no começo eu ia Explora o mundo mais agora ficou ate chato.Só pq o mundo tem nome de minerar não e só pra minerar .como vc disse vc não joga Epic Tem muitas coisas no Epic ainda pra ser Feito só acho pra ele fica Bem legal mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Exatamente O /minerar E Parar Minerar Mais Isso Não Quer Disser Que Não Pode Ter Algo A Mais Apoio e Muito O Tesouro Do Jabu quando Fosse Localizado No Mar Poderia Ter Um Navio Afundado Isso Deixaria Muito Bom Tbmm,Gente Vamos Mudar Né Sair Da Mesma Coisa Toda Vez,O Tesouro Do Jabu Nem Tem Uma Historia Eu Acho Que Devia Ter Um Diario Do Jabu Isso Iria Disser Como ele Perdeu O Tesouro Ou Porque Escondeu Ele Seria Muito Legal Obs: Nem Precisava Ter Itens Muitos Bons No Final Das Construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 apoiu :3 ta mt chatu o minerar ;-; #alone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Odeio esse povo do KOM vindo aqui comenta eles não joga e fica dando opinião aqui #ParatachatojáTbm ne Boss no Epic e mais dificl de mata que no KOM neVem tenta mata um boss ende ou bruxa de gelo pq o Epic os boss ta primeiro que la Sabia ne ou não Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Odeio esse povo do KOM vindo aqui comenta eles não joga e fica dando opinião aqui #ParatachatojáTbm ne Boss no Epic e mais dificl de mata que no KOM neVem tenta mata um boss ende ou bruxa de gelo pq o Epic os boss ta primeiro que la Sabia ne ou nãoEu jogo KoM e quase nunca joguei Epic... então sei de nada mas vi o /minerar e ta uma B0ST4... mas eu não sabia que tinha tesouro do jabu e machadada epica no Epic c.c isso era APENAS DU KAUM c.c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Tem uma sugestão sobre: http://www.instamc.com.br/forum/topic/21412-inovando-luck-block-no-epicsurvival/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Não achamos nescessário, pois o mundo minerar , foi feito para coletar recursos e não para aventuras.Sugestão: NEGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas