PlayerKazuto Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Esse cara ai me bugou e eu não consegui construire depois falou que era simplesmente um bug do jogoe não do server,mas mesmo assim ainda acho que elemerece uma punição já foram 3 partidas desse jeito..Obg pela atenção e um Bom jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Isso eh hack de anti-kb, mas acho que pode ser considerado anti-jogo tbm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku_Audi Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Movido para área correta , aguardando resposta da Staff localDica: Use o padrão de denuncias .-. Como fazer uma denúncia? Para facilitar o trabalho da staff, pedimos que em cada denúncia seja seguido o seguinte padrão: ▸ Motivo: Aqui você explica qual regra foi descumprida. ▸ Nick do infrator: Aqui você escreve o nick do player que você está denunciando. ▸ Provas (em vídeo ou print): Aqui você coloca a imagem ou vídeo provando que o player descumpriu as regras. Lembrando que não serão aceitos: ▸ Denúncias sem provas; ▸ Prints editadas, cortadas ou antigas; ▸ Denúncias de hack sem vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Isso não é um bug, é um player utilizando hack. Caso possua um vídeo, crie uma nova denúncia, pois denúncias de hack's apenas em vídeo.Obrigado por denunciar! Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas