PlayerKazuto Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Esse cara ai me bugou e eu não consegui construire depois falou que era simplesmente um bug do jogoe não do server,mas mesmo assim ainda acho que elemerece uma punição já foram 3 partidas desse jeito..Obg pela atenção e um Bom jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 provas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Provas bugaram não? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Provas inexistentes. Crie um novo tópico com as provas.Obrigado por denunciar! Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas