HobbitDosGames Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Ola sou um Youtuber meu canal meu e do meu primo mas eu que criei : http://youtube.com/joserobjrMeu nick no minecraft pirata é MC_CraftWars podem colocar a minha tag ?] Reamente sei que não poderam mais só foi uma tentativa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Tem q ter 20k e mine org que eu saiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 ---->> https://www.instamc.com.br/parceiros/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HobbitDosGames Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Eu e meu primos acho que conseguimos essa meta n sei ? Mais na real o canal é meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Eu e meu primos acho que conseguimos essa meta n sei ? Mais na real o canal é meu e o mine org dele e DinecraftEntão faz o formulario aki : https://www.instamc.com.br/parceiros/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HobbitDosGames Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Então faz o formulario aki : https://www.instamc.com.br/parceiros/Muito obrigado ja fiz thx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Não pode ser conta compartilhada tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Olhe direito o nome das áreas, amigo http://i.imgur.com/7Nu09Jp.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Lgl msm eh o povo flando sem nem ver o link do canal OLBAOBAWFPIWFBA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Lgl msm eh o povo flando sem nem ver o link do canal OLBAOBAWFPIWFBA neh kkkkkkkkkk ou então n foram as aulas de matemática :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 neh kkkkkkkkkk ou então n foram as aulas de matemática :v Como se fosse o canal do tiu neh PINAH0IWFNAPFINAFPWINFWPAIFNWAPFAW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HobbitDosGames Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Porque que ninguem ta comentando,Galera me ajudem por favor ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 tendi o seu " canal " SADUHASDYA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Porque que ninguem ta comentando,Galera me ajudem por favor ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ Aham o canal é "teu"... joserobjr? ah o meu é do venoninho etstue quer ser meu Abiguinhu? mds os cara não são troxa não "hobbit' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 vai mentir em outro forum '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 tendi o seu " canal " SADUHASDYAEntão... HSUAHSUAHSUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Claro seu priomo e o jose e vc criou o canalera segredo mas eu sou o filho do pewdiepie eu q criei o canal cd minha tag? GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Claro seu priomo e o jose e vc criou o canalera segredo mas eu sou o filho do pewdiepie eu q criei o canal cd minha tag?okdewieorjeortfh9ei8thwri9tjhri94htrjto9regfgr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Se esse é o seu canal prazer sou o Obama asokosakosakkaoskoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Cara eu consigo mentir muito ruim,mais voce cara,pegou meu rank nas mentiras pq.p ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 josé sou teu fã, me da um autografo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 O mais engraçado é que você não vai ganhar tag no servidor, e sim um banimento por fake. Dinecraft, já resolvo o seu caso (: de momento, tópico fechado. SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas