Pekenu Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Nick: thiago_br_noobProva: http://imgur.com/a/7WgbA *Há não vem no tópico comentar coisa com coisa, deixa que a Staff resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HobbitDosGames Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Acho que você está engando se foi oq eu vi isso não é flood ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Acho que você está engando se foi oq eu vi isso não é flood ! Sabe ler não? *Há não vem no tópico comentar coisa com coisa, deixa que a Staff resolve. E também ele disse 4 vezes "da 200c" a da próxima lê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HobbitDosGames Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 ;-; N é FLOOOOOODDD MANO !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 ;-; N é FLOOOOOODDD MANO !! Sim,é flood,pois ele digitou a mesma palavra 4 vezes seguidas,mas "modificou a primeira". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HobbitDosGames Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Sim,é flood,pois ele digitou a mesma palavra 4 vezes seguidas,mas "modificou a primeira".Sempre fiz isso mas depois de ler a regras percebi que era flood ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas