NeonyFox Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nick do infrator: Extreme232gam3rsMotivo ofensa a playerProva :http://prntscr.com/cav4xs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Denuncia o próprio amigo que ta no gr , mds , outra pessoa que não da pra confiar no server . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Denuncia o próprio amigo que ta no gr , mds , outra pessoa que não da pra confiar no server .Por isso só jogo com pessoas que eu confio kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeonyFox Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Não era meu amigo eu nem conhecia ele o meu amigo era o outro que tava no grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Não era meu amigo eu nem conhecia ele o meu amigo era o outro que tava no grupo.Você denuncia o amigo do seu amigo ? Ns tiu se foi cuzão em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Caraca mano ce é vacilão em ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 -Tópico movido para área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas