Chizuru Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 nick do macaco de botas:thenuuuuub motivo: ant jogo prova: http://i.imgur.com/O27dem8.png TROSLEI E.E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Tem certeza que essa é a print da Amandinha?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Tem certeza que essa é a print da Amandinha??é so pa zua ela e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Desculpe,minha irmã pegou meu cel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Só queria saber aonde que ela tah na print... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Desculpe,minha irmã pegou meu cel????? '-'Só queria saber aonde que ela tah na print...é pa zua ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Olá Puppet, O player não disse se, caso alguém fizesse isso, ganharia algo, não tentou enganar ninguém, apenas disse para apertarem. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas