Dyeizon Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Infrator : XxOlazinxXProva :http://imgur.com/a/bxk8S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Sóh "viad* de c* azul" saahshsahsahas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 :v Vai Levar alerta ;-; Edita kjkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 "Viado de c#¨& azul" kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Desconhecido Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 eu na print e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 "Viado de c#¨& azul" kkkkkkkkkkkkkkkMeu pai eu ri tanto disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Meu pai eu ri tanto disso Que qui tem eu filha?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Que qui tem eu filha??Mds shudhaushaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 "Viado de c#¨& azul" kkkkkkkkkkkkkkk KjkjkjjKJMJKKjkjkjjK Best Chingamento KJKJJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Igor Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 2 coisas.... Primeiro ele falou ''veado'' isso não é ofensa forte.E segundo cú não é uma ofensa pois ele colocou acento no u '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 2 coisas.... Primeiro ele falou ''veado'' isso não é ofensa forte.E segundo cú não é uma ofensa pois ele colocou acento no u '-' Primeira mente em cima do chat o player fala Mais umas "leves ofensas" e em baixo escreve "veado de cú azul".. ele abusou das ofensas leves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas