Caiçara Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Aki vai algumas regras que todos os players do sky wars devem cumprir. - Só você pode matar com flecha, bolinha de neve e ovo.- Caso te matem com flecha, bolinha de neve ou ovo, você pode falar "Ez, só mata assim" "Se fosse no pvp morria"- Se você morrer para um vip você tem o direito de falar "Vip ez, compra vantagens só pra ganhar".- Se você fizer time no Sw normal e alguem reclamar apenas diga "Eu pelo menos tenho amigos".- Se os outros fizerem time eles são ezs noobs que não ganham sem time.- Caso você mate um time eles são um time ez.- Se matou um e morreu diga "Pelo menos acabei com o time" "Ainda levei um".- Você matou alguem chame de "ez lixo" "ezão".- Se alguem te matou ele é hack. Espero que todos sigam essa regra sz ∂ιђ, ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞, Brkiller e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 melhor regra KKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 A @Mahzinha devia atualizar as regras dps disso kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 A @Mahzinha devia atualizar as regras dps disso kkkkkkkkk Certeza ashsaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Melhor regra de todas skskskskskskks JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ksksksksksmskks Melhor regra KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Como ser banido no InstaMc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Aki vai algumas regras que todos os players do sky wars devem cumprir. - Só você pode matar com flecha, bolinha de neve e ovo.- Caso te matem com flecha, bolinha de neve ou ovo, você pode falar "Ez, só mata assim" "Se fosse no pvp morria"- Se você morrer para um vip você tem o direito de falar "Vip ez, compra vantagens só pra ganhar".- Se você fizer time no Sw normal e alguem reclamar apenas diga "Eu pelo menos tenho amigos".- Se os outros fizerem time eles são ezs noobs que não ganham sem time.- Caso você mate um time eles são um time ez.- Se matou um e morreu diga "Pelo menos acabei com o time" "Ainda levei um".- Você matou alguem chame de "ez lixo" "ezão".- Se alguem te matou ele é hack. Espero que todos sigam essa regra szGG manu vo até me suicida aqui mas pode continuar ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 GG manu vo até me suicida aqui mas pode continuar ._.ahshahsah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 KKKKKKKKK Go pedir para a @Mahzinha botar isso nas regras :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas