yThiaagoPvP Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 meu nick : yThiaagoPvP , fui banido por fake injustamente alguns dias atras do deriono ou derianu sla . so queria deixar bem claro aki q eu não sou ele nem nada do tipo , minha antiga conta a TwoTheus foi hackeada ... bem n pude fazer nd ela era ate original , no momento ela se chama zDuf__ ou zDuff_ se duvidar q ela é original msm . mas bem vamos au que entereça q é meu desbanimento .No topico apresentado pelo pelo Gabrielbzwolf (derionu) a unica prova que ele tinha era a propia palavra ... mas tava na cara q isso era uma armação para eu ser banido .Se a staff duvida de a ele qual a senha da yThiaagoPvP kkk apenas o dono de verdade dela ira saber no caso eu pois fui eu quem a criou e so eu tenho aceso a ela , e isso é + do que suficiente para provar que era tudo uma armaçao !! Bem queria que a staff tivesse + cuidado em quem dar ban ! http://www.instamc.com.br/forum/topic/24310-eu-assumo-uso-de-fake/ esse é o link do post q me baniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Desban o cara, coitado :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Caso queira uma possível chance de desbanimento entre em contato comigo via MP, para marcarmos um horário no TeamSpeak3 ou Skype e nos tirar algumas dúvidas.Estarei aguardando até o dia 27/08, que será quando irá acabar seu prazo de revisão. Enquanto isto não ocorre manterei o tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Obtive uma conversa com o mesmo via skype e esclareci algumas duvidas nas quais não deixavam eu o desbanir.O mesmo provou ser dele a conta e que era uma armação contra ele, assim recebendo a oportunidade de um desban, peço desculpas pelo transtorno. Revisão: Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas