∂ιђ Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Nick- Mercenario_DFMotivo- Anti-jogo / Enganar jogadores Prova- http://i.imgur.com/WGat0l3.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Acho que isso não da ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 O player quis dizer que é para ir no 4° quadrado do hotbar e apertar o botão direito. Isso faz com que aposta gemas, acho que gera banimento. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Acho que não vai ser ban acho que da ban so quando diz que "vão ganhar gemas se fizerem isso'' ele so disse pra apertarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ja tentaram da ban nesse cara pelo mesmo motivo e negaram q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ruffy-San Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Ja tentaram da ban nesse cara pelo mesmo motivo e negaram q-qMas como ja é a segunda vez é meio abuso... (Dps eu edit, to no celular '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Olá Dih, Provas insuficientes para punir o player. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas