kayke Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 http://prntscr.com/ca2ndc Nick:gabygamercft2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 n entendi foi flood ou foi por ela ter feito time? ;-; minha mente bugou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 n entendi foi flood ou foi por ela ter feito time? ;-; minha mente bugouPor flood, o título ''Time ?'' foi porque a jogadora (o) floodo pedindo time. kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Calma Buguei todim! Sliminho, Pandoraah, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Calma Buguei todim! Como meu amigo Gc disse, O título "Time?" Foi Por que ela floodou pedindo time .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Loading... Carregamento cancelado, mente bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Loading... Carregamento cancelado, mente bugadoNo Título é "Time?" Coloquei esse título para zoar , na print a menina está floodando pedindo time . Entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 up :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas