Pekenu Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 http://i67.tinypic.com/mh85z8.png(Capitulo 3)http://i65.tinypic.com/b54f7l.png Dianne com raiva diz: "Pedro você ainda está vivo, acho que tenho que acabar com você agora"... O guerreiro Pedro fala sorrindo: "Tente já derrotei seus companheiros lembra?"Ela taca uma poção no chão e desaparece, Pedro vai até Justin e coloca na boca dele uma poção de cura, ele acorda e diz: "Quem é você, obrigado"... sou Pedro estava pr... Brian atrapalha Pedro a falar: "Pedrooo , você aqui obrigado"... Pedro sorrindo: "Brian estava procurando você, e como sempre está em perigo" Brian diz feliz de encontrar Pedro: "Sim desculpa pelo o trabalho"... ele levanta e diz: "esse é Justin, encontrei ele na casa de madeira logo ali"Pedro sabendo de algo diz: "Jus...Justin"Justin pergunta: "Pedro você me conhece? acordei sem saber de nada"..Pedro levanta e diz: "Sim, mas temos que se apressar Dianne é uma maga poderosa ele pode controlar seus corpos até matá los.." Pedro sai da casa e diz: "Vou contar a vocês o que nós temos que fazer agora, nós vai ter que encontrar uma pedra,.... as pedras lendária vou contar a história sobre essas pedra." Pedro começa a contar:" Havia sete magos, eles eram os guardiões das sete pedras lendárias...Cada pedra tem seu poder. Ar, fogo, invisibilidade, gelo, força, velocidade e destruição, as sete pedras lendárias juntando elas nós conseguimos tirar a escuridão que está em Furdoon. Dianne ela é uma maga vingadora, dizem que um guerreiro poderoso matou a irmã dela, que era uma maga também." Brian olha para Pedro e diz: "Então vamos procurar essas pedra, são sete e".... Pedro atrapalha ele a falar e diz: "Precisamos ir até a caverna dos magos onde está uma das pedras e o mapa do local onde está cada uma." Justin fala: "Vamos então, Pedro você sabe onde fica a caverna?"Pedro olha para Justin e diz: "Sim, me segue.." Os três guerreiros começa a caminhar.... ao passar horas Pedro diz: "Olhe ali uma casa, ali era a antiga loja de armamento, vamos até lá." Eles vão em direção a casa, Justin entra primeiro e fala surpreso: "Ual..." e lá tem armaduras e espadas, Justin, Brian e Pedro coloca as armaduras de ferro e pega as espadas, Brian diz: "Agora estamos protegidos"Pedro da um sorriso e diz: "Sim, vamos ver se encontramos algo aqui." E uma voz estranha começa a fala: "Olha,olha Pedro você por aqui."Pedro olha para atrás e diz com raiva: "Davi, o que você quer..." Davi de costas ele taca a espada em Pedro, mas Pedro consegue desviar a espada. Pedro sem medo, sorrindo fala: "Acho que você me deve uma explicação traidor..."Justin sem saber de nada fala: Davi prazer sou Justin e esse é Brian, parece que já conhece Pedro Davi olha para os olhos de Justin e pensa: "É ele o filho do..." Justin atrapalha o pensamento dele e fala: "Davi, quem é você?"Davi abre os olhos bem e diz:"Sou um Guerreiro antigamente eu era treinador, posso ir com vocês?" Brian sem saber o que está falando diz:" Davi quer ir com a gente na caverna dos magos?" Pedro respira fundo e diz com raiva: "Brian!" Davi abre bem os olhos e diz: "Ok, vou ir com vocês, vou chamar meu amigo"... gritando Davi chama o amigo dele: "Ban, vem até aqui.."Ban aparece atras deles, sorrindo fala: "Olá...." Justin assustado fala: "Você apareceu do nada atrás de nós."Ban para esclarecer tudo fala: "Sim, sou um..." Davi interrompe e fala: "Ban nós vamos até a caverna do magos!"Pedro fala com pressa: "Vamos então pessoal, temos uma caminha longa para encontrar as sete pedra"Ban começa a pensar: "Então eles quer as sete pedras lendárias dos magos" Eles começa a caminhar e Ban começa a falar durante a caminhada: "Justin você lembra de seu passado?" Justin olha estranho para Ban e fala: "Não, sabe de algo para me contar?" Ban sabe de tudo, sorri e fala: "Não, estamos indo até a caverna?"Pedro fala: "Sim.." Davi olha para Pedro e fala: "Estamos, então no meio vamos...." acontece uma explosão e atrapalha Davi a fala, os 5 deita no chão, assustado Brian fala: "haa, o que é isso?" Davi diz: "no meio vamos encontrar criaturasss, corree." Justin pensativo fala: "Criaturas? não, vamos correr" Pedro rápido diz: "não vamos correr, vamos até eles, estamos com armaduras e espadas."Eles vão até o local da explosão e aparece dezenas de criaturas, silencioso Davi fala: "Xiu, não se mexa essas criaturas consegue ouvir bem." Uma criatura percebe que tem alguém ali e vão todos até eles, Brian, Pedro, Justin, Davi e Ban prepara as espadas e começa a atacar.Justin assutado fala: "Vamos então."todos lutando vai muitas criaturas em cima do Ban, Davi e Justin para de atacar as criaturas que estavam batalhando e vai ajuda Ban, mas antes deles chegar para ajudar começa a brilhar ao meio dessas criaturas que está em cima do Ban e do nada explode e todas elas morre. Justin pensa: "O que ele fez, ele tem poder."Davi pensa orgulhoso e misterioso: "Meu garoto, mas ele não pode usar mais isso se não"...Brian atrapalha o pensamento e grita: "Ajudem!!!" E eles voltam a atacar para acabar com o pouco de criatura que falta. Eles matam todas Pedro diz:" Ufa, o que foi isso que brilhou?"Davi muda de assunto de fala: "Matamos esses mortos vivos." Brian com sorriso fala: "Vamos continuar a caminho da caverna!"Pedro e Davi falam justos: "Vamos..." Eles sai do local onde estava batalhando com as criaturas, e dentro da casa que tinha a frente aparece 3 criaturas diferentes Júlia a líder, Thalia e Mavis são as que seguem ela, Júlia com sua voz sexy fala: "Meninas, quem é aquele garoto?" Thalia sorrindo fala: "Conheço alguns de lá, são Pedro, Brian, Davi e Ban mas não sei o que o Ban está fazendo ali ele não é um Guerreiro."Mavis sem saber: "E o outro quem é?" Júlia chama as duas para chegar mais perto e fala: "Meninas vocês vão ter que ir ver quem é aquele garoto..." Mavis sem querer falar: "Ma...mas..." Thalia atrapalha, sem medo diz para Mavis: "Vamos logo, estou curiosa para saber quem será o almoço..."http://i63.tinypic.com/1412hac.jpgPersonagens que participaram: Brian: Davi: Mavis: @Mavis VermillionJúlia: Thalia: @ThaliaBan: @_MestreDosMagos_Dianne: Pedro: @NãoSeiJustin: Segredohttp://i63.tinypic.com/1412hac.jpgVocê pode participar ainda!! se inscreva!! Link: http://www.instamc.com.br/forum/topic/23766-incri%C3%A7%C3%B5es-%E2%96%BAthe-mysteries%E2%97%84/http://i63.tinypic.com/1412hac.jpgObrigado por ler o terceiro capitulo de The Mysteries se achou que precisa melhorar alguma coisa, comente!!Deixe sua avaliação! :1f44d: http://i63.tinypic.com/1412hac.jpgOlhe os capítulos postado:Capitulo 1: http://goo.gl/mUoBxZCapitulo 2: http://goo.gl/5AS0Z5 Irei postar 2 vezes por semana um capitulo.Quarta as 19:00h e Sábado as 16:00hEspero que gostaram ;) Obrigado por ler :1f499: BlacksTheEND, _MestreDosMagos_, SttarFool e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 gg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Desculpem, mas tive que fazer a história correndo, por isso o atraso.Espero que gostem! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Capítulo GeGe e-e Pekenu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom capitulo só acho que poderia ser um pouco mais realista, por exemplo:Se te falassem de 7 pedras misteriosas lendarias guardadas por 7 magos vc ia ter um pouco de curiosidade em saber mais e não pensaria logo em procura-las.E se atirassem uma espada ao seu amigo vc não iria simplesmente virar para a pessoa e falar "Prazer, eu sou o Alex".Dianne: @Dih Agr é , arruma isso ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 gg cap top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom capitulo só acho que poderia ser um pouco mais realista, por exemplo:Se te falassem de 7 pedras misteriosas lendarias guardadas por 7 magos vc ia ter um pouco de curiosidade em saber mais e não pensaria logo em procura-las.E se atirassem uma espada ao seu amigo vc não iria simplesmente virar para a pessoa e falar "Prazer, eu sou o Alex".Irei melhorar por um tempo, valeu por falar sua opinião. MickeyMouse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Upy Bom capitulo só acho que poderia ser um pouco mais realista, por exemplo:Se te falassem de 7 pedras misteriosas lendarias guardadas por 7 magos vc ia ter um pouco de curiosidade em saber mais e não pensaria logo em procura-las.E se atirassem uma espada ao seu amigo vc não iria simplesmente virar para a pessoa e falar "Prazer, eu sou o Alex". Agr é , arruma isso ;-;@Editado MickeyMouse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 GeGe apareci e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 GG mlk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 GeGe e.e gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Alguns erros de Português mas a história está muito GG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 GeGe e.e gosteiValeu e.e upy ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 quando o frisk aparece? '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 quando o frisk aparece? '-'Calma não vou colocar bastante personagem de uma vez, só se acalma que sua hora vai chegar, todos vai aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 GeGe e.e gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.