Kimberlyss_ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Oi galera! Eu tenho uma pequena dúvida!Eu reparei que há mta gente que tem likes nos perfis do fórum, e eu tbm gostava de colocar like mas n sei como!Dúvida: Como meto like nos perfis do fórum?Agradeço que alguém responda! ;) ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 N éh colocar no perfil,apenas do Lado do comentário,ou post aparece : "Curtir". E se você quiser curtir o post,ou comentário clica ali. Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Os likes dos perfis são as curtidas que vc recebe nos post que cria, por exemplo, se eu curtir o post que vc acabou de criar vai aparecer mais um "like" no seu perfil ;) Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Ah ta, vlw! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Dúvida sanada, tópico trancado. Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas