iThugNight Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Unica coisa , Pede para deus de joelhos .... Não queria me encontrar de jeito nenhum no Sw :)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HBAUDHBUIAF HUAIWJDKCHNIJE ABHU IJWOCD HUEIJCWDCH UIJOWECHDU FEUDNCJ DWCIJDNJVSIDJC EACFJDKSKNTopic: procurando uma forma de defender ele,afinal,ele queria falar no tell...mas mesmo assim da ban :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Vai ser uma honra te focar, kauã. kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Unica coisa , Pede para deus de joelhos .... Não queria me encontrar de jeito nenhum no Sw :) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Topic: Pow thomas, que vacilo mano...Espero que tu seja desbanido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Eu não acho que vocês devam apedrejar o jogador pelo que ele fez,afinal,se fosse outro qualquer pra vcs seria apenas mais um ban,eu gosto do thomas,não quero que ele seja banido,mas o player só fez o que acha que é certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Sim mas é um grande choque um amigo nosso e numero 1 do rank ser ban ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas