NeonyFox Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Nome do infrator : thomascarvalhoEstava no spawn do início de uma partida de skywars quando o infrator, chamou seus amigos para jogar no servidor : islandimaniaProva:http://prntscr.com/c9ntmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Wtfff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rankiro Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 FALIZEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Divulgação de servidor =/Logo o thomas? Não esperava isso dele =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Aqui jaz,um TOP 1 no Skywars.Descanse em paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Aqui jaz,um TOP 1 no Skywars. Descanse em paz Dhshxhhsha, Vai ser vitalicio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Dhshxhhsha, Vai ser vitalicio? http://prntscr.com/c9o08c Ler as regras até o final faz bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Dhshxhhsha, Vai ser vitalicio?ss '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 ss '-' Acho que ele vai comprar desban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Mentira vei, o thomas nao faria issoThomas eu só nao te bato, pq tu vai chorar pelo ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Se ele não comprar desban eu compro pra ele Sbsbwbsban maix ele volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Nome do infrator : thomascarvalhoEstava no spawn do início de uma partida de skywars quando o infrator, chamou seus amigos para jogar no servidor : islandimaniaProva:http://prntscr.com/c9ntmmReza pra mim nunca te encontra em uma sala de SW.Ou em qualquer outro servidor de pvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Nome do infrator : thomascarvalhoEstava no spawn do início de uma partida de skywars quando o infrator, chamou seus amigos para jogar no servidor : islandimaniaProva:http://prntscr.com/c9ntmm VOCÊ ESTÁ M O R T O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeonyFox Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Meu Deus eu só fiz minha parte. E pode matar se quiser matar na vida real tbm passo meu indereço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Meu Deus eu só fiz minha parte. E pode matar se quiser matar na vida real tbm passo meu indereço. Ja está avisado Kjkjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Nome do infrator : thomascarvalhoEstava no spawn do início de uma partida de skywars quando o infrator, chamou seus amigos para jogar no servidor : islandimaniaProva:http://prntscr.com/c9ntmmUnica coisa , Pede para deus de joelhos .... Não queria me encontrar de jeito nenhum no Sw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Não acredito meu amigo vai ser ban;-; Como pode fazer isso ;-; Não vou te esquecer HenrickBrz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Não esperava isso do Thomas =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Não esperava isso do Thomas =/Entra skype que te explico o ban que ele vai toma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Entra skype que te explico o ban que ele vai toma. Não tou em casa, tou na escola o prof me expulsou da sala pq eu tava atrapalhando a aula kssksjxnsjsjsnsjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Não tou em casa, tou na escola o prof me expulsou da sala pq eu tava atrapalhando a aula kssksjxnsjsjsnsjskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, man, olha a quantidade de post que você tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, man, olha a quantidade de post que você tem. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Que ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3n1zzx Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 THOMAS '-' PQ C FEZ ISSU ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas