BrunoNT Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 NAO SEI A AREA CORRETA, SORRY ! Boa noite, estou aqui para pedir a transferência de uma conta Pirata, para a minha conta Original! Conta Pirata: BrunoNT Conta Original: BrunoNTC Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 A Staff não realiza transferências de conta. E está na área de denúncias dos mini-games. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Normalmente fazem esses tópicos nooff-topic e nas duvidas gerais {Eu acho}.Staff não realiza transferências de conta. O certo seria, você mudar o nick da original pro nick da pirata.Mas fui ver num site e reparei nisso http://image.prntscr.com/image/25cccd0b25ad4a1e89734fb314d25f4f.pngJá á um player com este mesmo nick.Sei que você quer sua conta {Pirata} Pra você continuar no rank, mas isso só se realiza se o player que está com o seu nick mudar =/ Eu acho que o certo seria você esperar ou deixar a original de lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Lamento, mas não realizamos transferências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas