Theusf Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Estou tentando entrar no servidor pela primeira vez e está dando esse erro galera, alguém sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Alguém registrou uma conta original com seu nick. Sinto muito, você não poderá cadastrar o nick no servidor. Theusf 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusf Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Alguém registrou uma conta original com seu nick. Sinto muito, você não poderá cadastrar o nick no servidor.Na verdade, é a segunda vez, mas eu joguei no rpg e acabei esquecendo que era esse server, a conta é minha mesmo, desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas