LukaVRAUU Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Nick:eolhanoquedeu Provas:http://imgur.com/a/7bqEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Posta print completo muleke nos fomos x1 vc nen reclamo de nada ate me mato falei de ironia ate parece hack e para lixo so quer prejudicar os outros mlk se liga!Muito baixo! Qualquer um ve que e ironia!Eu falo: Eu to de rack ??Eu:SHJUSHSUHUSHUEU PERGUNTEI e nn assumi e alem disso foi ironia amigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuscard Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Desculpa mas pra min vc assumir sim o uso de hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Kkkk mano mds eu vou usar hacker para que filho...SOU idiota assim não e ironia mds TheFlash para de ser lixo mlk tu sabe que eu não tava de rack nos foi x1 para de querer me prejudicar tomará que tudo volte para voce em triplo e tu morra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 http://imgur.com/a/aIFZf Posta print completo muleke nos fomos x1 vc nen reclamo de nada ate me mato falei de ironia ate parece hack e para lixo so quer prejudicar os outros mlk se liga!Muito baixo! Qualquer um ve que e ironia!Eu falo: Eu to de rack ??Eu:SHJUSHSUHUSHUEU PERGUNTEI e nn assumi e alem disso foi ironia amigãoBAN Se esse topico fosse negado nem perderia meu tempo fazendo esse topico mais como vai ser aceito hehe fico mo felizão e ate STAFF NAO SE BRINCAR AGORA XAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Muleke vem x1 não fala nada agora por uma ironia que fazer uma treta toda esse mlk me persegue parece que quer me dar so pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 As Regras são claras. Porém, se for uma "brincadeira" o player levara um alerta. *Regra: ▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. A, parem de criancice e briguinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 E claro que e brincadeira eu até ri da cara dele eu tava zombando dele não assumindo hack! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 E ULTIMA COISA NA HORA QUE ELE TAVA MORRENDO FALANDO QUE GRAVOU O HACK EU NEN TAVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO EU TO DE RACK SEM NEN IR PVP naquela hora !!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Diz que e mentira ae kkk quem foi que vc acusou de hack foi bruxoO_ ACHO QUE E ESSE NIck!! Mais 1 prova de que ele so quer me prejudicar ele até ele mesmo sabe que falei zoando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 2 palavras: Cho ro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 2 palavras: Cho ro :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bom, os "argumentos" do player e a print em questão deram a entender que foi um ato de ironia/brincadeira misturado com um erro de português, por este motivo o mesmo estará recebendo apenas um alerta. Entretanto este será o último, sugiro que o mesmo ande na linha pois não estará recebendo mais chances, não é a primeira e nem segunda vez que é alertado tanto em tópicos, quanto in-game e isto está se tornando abuso. ▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. Obs: @olhanoquedeu Sabemos ler e interpretar, não precisa vir de forma desesperada se defender em um tópico. Quer dar sua opinião? Ok, mas comente uma ou duas vezes, não é necessário repetir os mesmos argumentos 5 vezes e muito menos retrucar os outros players, se você tem o direito de dar sua opinião eles também obtém o direito de dar a deles. Tópico: Negado Sliminho e GPY 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas