LuffyEZ Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Nick: zVituhPvPNick: StageWebNick: Arthur_Yeah[ http://imgur.com/a/aWtII]Motivos:Vituh e Stage: - Brigas no chatArthur: - Palavreado inadequadoobs:O player StageWeb não sei se vai ser banido, pois falou muitas poucas coisas,já o zVituh provocou/brigou no chat [Eu acho q--q] <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bom cade as provas ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Acho q o vitinhu n falo nada D+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bom cade as provas ??Um "F5" cairia bem. Acho q o vitinhu n falo nada D+Ele pode até não ter falado absolutamente nada em questão de ofensa/flood/palavreado inadequado. Só que ele por sinal me atrapalhou com aquela mini-briga dele =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Olá Ninguém, O que todos disseram é, infelizmente, pouco para gerar banimento. Mas eu irei alertá-los para se comportarem melhor. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas