Kimberlyss_ Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 APOIO TOTALMENTE! É mt bom ter seu próprio clan, podia era dar uma mini ideia se aceitar!A ideia é:No hub e nos mini games ter uma tag com o nome do clan e se é administrador, moderador, etc.Ex: [ADMIN Nightmares] (nome do player)No Build, podiam meter o cargo de Builder ao melhor construtor do clan, mas essa pessoa tinha q usar 5 gemas (VIPS apenas 3) pra ser Builder do clan!Ex: [bUILDER Nightmares] (nome do player)Quando o clan ganhasse 1000 pontos, cada player do clan ganhava 10 gemas! (Se o player fosse apenas membro, tinha de ter autorização do dono/admin do clan)Essas são umas ideias q acho legais pra acrescentar APOIO A IDEIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 APOIO TOTALMENTE! É mt bom ter seu próprio clan, podia era dar uma mini ideia se aceitar!A ideia é:No hub e nos mini games ter uma tag com o nome do clan e se é administrador, moderador, etc.Ex: [ADMIN Nightmares] (nome do player)No Build, podiam meter o cargo de Builder ao melhor construtor do clan, mas essa pessoa tinha q usar 5 gemas (VIPS apenas 3) pra ser Builder do clan!Ex: [bUILDER Nightmares] (nome do player)Quando o clan ganhasse 1000 pontos, cada player do clan ganhava 10 gemas! (Se o player fosse apenas membro, tinha de ter autorização do dono/admin do clan)Essas são umas ideias q acho legais pra acrescentar APOIO A IDEIA!Iria poluir muito o chat, por isso q coloquei a tag do clan com 3 letras, mas vlw pelo apoio sz Apoio Vlw pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Seria ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Apoio q-q Agora se for aceito vou terqe arrumar um jeito de conseguir essas 5 gema q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Apoio Seria ótimo.Vlw pelo apoio gente sz Apoio q-q Agora se for aceito vou terqe arrumar um jeito de conseguir essas 5 gema q-qPede ajuda para algum vip pra fazer o clan e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Mas isso ja n existe no /grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Mas isso ja n existe no /grupo?c foi banido e-e fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Simples:/Clan criar[CLAN] Teste criou o clan Tst!{Minha sugestão}Custo: Player - 10 gemasVip's - 5 gemas/clan convidar{Convidador}[CLAN] Você convidou Teste para o clan!{Convidado}Teste te convidou para o clan Tst!/Clan remover{Removido}[CLAN] Você foi removido do clan!{Removidor} [slá como escreve][CLAN] Teste removeu Teste do clan!/Clan promover[CLAN] Teste promoveu Teste para líder![Mesma coisa com o /clan rebaixar, só que ao contrario]{O resto o TWMix_ Decide} <>Queria dar minha opinião sobre as respostas<> Geral que vem do EPIC normalmente, sabe que o sistema de grupo é complicado,só que vocês deveriam pensar no lado positivo! [Gostaria que se for aceito, der pra colocar as tag's coloridas e der pra ver a tag]EX: ULTRA TST Teste[Mesma coisa com os outros vips]EX2: TST Teste Espero que tenham gostado! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Apoio :C @OutraCoisa: Para as pessoas que acham que isso é uma copia exata do /grupo pelo amor de deus vai ter mais oque fazer .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Apoio :C @OutraCoisa: Para as pessoas que acham que isso é uma copia exata do /grupo pelo amor de deus vai ter mais oque fazer .-.Vlw gostoso sz Simples:/Clan criar[CLAN] Teste criou o clan Tst!{Minha sugestão}Custo: Player - 10 gemasVip's - 5 gemas/clan convidar{Convidador}[CLAN] Você convidou Teste para o clan!{Convidado}Teste te convidou para o clan Tst!/Clan remover{Removido}[CLAN] Você foi removido do clan!{Removidor} [slá como escreve][CLAN] Teste removeu Teste do clan!/Clan promover[CLAN] Teste promoveu Teste para líder![Mesma coisa com o /clan rebaixar, só que ao contrario]{O resto o TWMix_ Decide} <>Queria dar minha opinião sobre as respostas<> Geral que vem do EPIC normalmente, sabe que o sistema de grupo é complicado,só que vocês deveriam pensar no lado positivo! [Gostaria que se for aceito, der pra colocar as tag's coloridas e der pra ver a tag]EX: ULTRA TST Teste[Mesma coisa com os outros vips]EX2: TST Teste Espero que tenham gostado! =) Gostei da ideia então resolvi coloca-lá na sugestão e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ultimo up... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Apoio tmb (mas a staff tem medo do topico de sujestão então n sei se vai ser aceita :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 UP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boy :P Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Vlw neto sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boy :P Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Meu Clan e-e : <3 , <3 , @Dih <3 , <3 , ThomasCarvalho e ETC ThomasCarvalho nada fi e.e ele é meu hto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas