LFxllFaisca Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Nick do infrator: TioBales_Provas: http://prnt.sc/c8py17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 No meu tempo isso eh Rage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Merece ban , lixo tem que ser banido msm . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Merece ban , lixo tem que ser banido msm . Olha quem fala o sujo falando do mal lavado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Rage ^-^ (Um Rage pesado, ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Rage ^-^ (Um Rage pesado, )Roubar kill e ainda me matar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Roubar kill e ainda me matar e.eDó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Okey, realmente é "momento rage"Mas você está se garantindo por isso? Você exagerou desta vez.Eu gosto de você mas querendo ou não, mereceu! =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Okey, realmente é "momento rage"Mas você está se garantindo por isso? Você exagerou desta vez.Eu gosto de você mas querendo ou não, mereceu! =/ Sim foi um momento Rage pois esses dias eu n ando muito bem ate minha amiga na call falo isso q to dando muito rage então neh se quiser banir vai ser justo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 ._> ain tiobales kkkkk pego pesado com o lesk c.c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas