Sliminho Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 A jogadora _zCueia_ pediu para mim ajudar ela a criar esse tópico. Alguém do Epic Survival achou uma print da foto ela e colocou o link no /g !Começaram a falar que ela era muito feia e a rir MUITO.Lógico, ela começou a se sentir ofendida, então falei que iria ajudar ela!Colocaram o link da foto dela no /g umas 4 vezes, até que ela fala: Ofensa dá ban sabia ? ( Ela falou nesse sentido, porém com quase as mesmas palavras )Então ninguém ofendeu mais ela.Mais já era tarde de mais porque tirei print do yCwBiT divulgando a foto dela no /g com ofensa nas palavras duas vezes.Mesmo que ele não tenha falado o nick nem o nome dela, ele divulgou a foto dela, ou seja, como era ela que estava sofrendo bullying, ela tem direito de denunciar! Outras pessoas também riram e zoaram ela, porém quem estava divulgando, era o yCwBiT !Agora, me fala, por que ficar fazendo isso, já pensou se fosse com você!? Tenho certeza que você não iria gostar ! Nick: yCwBiTMotivo: Ofensa a playerProvas: http://imgur.com/a/6KUVmhttp://imgur.com/a/9IPNN http://imgur.com/a/lGbKR Anjoh e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wSrtaTae_💜💙 Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 FINALMENTE ALGUEM ME ENTENDE!! _zDavid_, Sliminho, GuiS2 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Bom, em nenhum momento meu amigo yCwBiT citou nomes,ele me disse que achou a tal foto na internet e teve uma idéia de rir um pouco no /g no épic ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Bom, em nenhum momento meu amigo yCwBiT citou nomes,ele me disse que achou a tal foto na internet e teve uma idéia de rir um pouco no /g no épic ...Rir um pouco? Fazer Bullying com fotos das pessoas é "rir um pouco", sinceramente não estou te entendendo. Muitos sabiam que a foto era da . E não, isso não tem total graça. É um ato idiota. E todos os que riram, são. Sliminho e ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Cara você não entendeu a parte que nóis /ele disse que a foto era dela,nenhum momento falamos,volto a dizer a foto foi achada na internet, lê melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Bom, em nenhum momento meu amigo yCwBiT citou nomes,ele me disse que achou a tal foto na internet e teve uma idéia de rir um pouco no /g no épic ...bom n conheço esse ser mistico mas todos sabem que diferente da pessoa ou não,mesmo sendo foto fake ou real e colocar o nick da pessoa é sim um bullying.vamos resumir se eu pegar uma foto fake de um ser no facebook e bota-se yCwBiT ele gostaria?logico que não. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Cara você não entendeu a parte que nóis /ele disse que a foto era dela,nenhum momento falamos,volto a dizer a foto foi achada na internet, lê melhor...Agora leia o que eu disse. Não importa de quem seja a foto, Bullying não tem graça ;) Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Bom, em nenhum momento meu amigo yCwBiT citou nomes,ele me disse que achou a tal foto na internet e teve uma idéia de rir um pouco no /g no épic ...Não interessa de quem era a foto, bullying é errado e pode até mesmo dar CADEIA! Mesmo que seja em um jogo ou na realidade! Você gostaria que fizessem isso com você e com o seu amigo ? Aposto que não!Mesmo que vocês não soubessem de quem era a foto, nem deviam ter espalhado, se vocês a acharam feia, que bom para vocês, não precisa ficar espalhando pela internet! Agora que seu amigo quis fazer o bullying, fala para ele sofrer as consequências também ! O mundo dá voltas! Ele não quis rir agora, então... Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Uma coisa que eu não entendi ainda, espalharam a foto dizendo que era ela ou simplesmente botaram a foto e ela se doeu?Ah cara, não quero me meter nesse assunto, mas acho que o criador do tópico e a própria menina que teve as fotos ''divulgadas'' exageraram um pouco e não souberam levar pro lado natural da coisa, se a garota da foto for mesmo a zcueia não tem motivos para ficar envergonhada, ela é linda (é apenas um elogio, antes que pensem que sou pedófilo, porque ela parece muito nova) e mesmo que não fosse, foda-se velho, deixem que pensem, que falem...Acredito que não irá acontecer nada, nunca vi alguém ser banido por cyberbullying. yDobrev' e Murra 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas