Matheuscard Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/24310-eu-assumo-uso-de-fake/ Meu Amigo yThiaagoPvP não tem Nada a Ver como O derionu sla como escreve esse nick mas uma coisa que a staff podia ter olhado o ip mas acho que a staff e mto Incompetente para fazer isso então so aguardo a resposta da staff nesse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 1. Se o cara assumiu que aquela conta era dele,então é. 2. Só acho que tu não deveria ter chamado a Staff de incompetente. 3.Vruum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuscard Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 sabe porque eu chemei a staff de inconpetente porque o derionu não eo ythiaagopvp isso e so uma armação ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuJao Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Também acho, conheço o Derionu e o ythiaago Pessoas diferentes!!! OBS: SO ACHO ERRADO CHAMAR STAFF DE INCONPETENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Você nem sabe o quanto a Staff trabalha para ajudar os players in-game e fórum. Vamos ao caso, o player fez 2 tópico iguais se alto-denunciando, a Staff sabe o que está fazendo quando for aplicar o ban no player.E ainda mais ele fez um tópico mais engraçado do que o do Teste. Vai jogar seu jogo pelo amor de deus, se não vai sobrar pra vocêEnfim, não desejo sorte pra ele, admitiu agora olha no que deu...Ele assumiu que está de fake a Staff viu o IP dele e viu que ele é fake de alguém exemplo kiluua ;) Saudades padrão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 bom acho que sera negado pq a staff nunca erra e bom vc chamou de incopetende pode ate te gerar um ban bom n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 bom acho que sera negado pq a staff nunca erra e bom vc chamou de incopetende pode ate te gerar um ban bom n sei Nunca tbm não né q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Chega de internet por hoje... Fake querendo fazer revisão de Banimento pra auto-denúncia TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Main_Caitlyn Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 staff incompetente acho q n '-' mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Chega de internet por hoje... Fake querendo fazer revisão de Banimento pra auto-denúncia Concordo plenamente.. Vai dar negado mesmo... GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuscard Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/23950-denúncia-fake/ eu tava olhando o fóruns e olha isso nesse tópico a staff olhou tudo certinho e comprovou que ele n era fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Vamos dar uma olhada nos fatos apresentados(claro que eu não sei da situação total). Vamos imaginar que a conta joão333 está banida. Eu sou o Paty22, se eu disser "sou o joão333" já é o suficiente para me banirem por fake dependendo da situação. Porque, por mais que a conta não esteja no ip, além de não devermos brincar com essas coisas os camufladores existem para isso. Agora, imagine que eu sou o joão333 e estou banido, dito isso, se eu falar que eu sou o Brocole(um player comum) é suficiente para banir o Brocole? Não, porque eu posso estar tentando enganar. Mas e se o mod/admin/coord olhar no ip? Ainda não é o suficiente, posso muito bem pegar o ip do Brocole via skype e etc e usar um camuflador para colocar a conta dele relacionada com a minha nos ips. Caso resolvido, basta que algum admin averigue e simplesmente te dê uma resposta. Além disso, se você quer que alguem te respeite, trate essa pessoa com o respeito que ela merece. Tenho certeza que se você criar uma revisão com o devido respeito eles vão te retribuir a altura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/23950-denúncia-fake/ eu tava olhando o fóruns e olha isso nesse tópico a staff olhou tudo certinho e comprovou que ele n era fakeÉ fake sim ele sabe muito bem olha: http://www.instamc.com.br/forum/topic/21521-uso-de-hack-kiluaa/Ele assumiu que é fake, a Staff viu as contas dele e viu que tem fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuscard Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Mann uma coisa eu tenho certeza ele não eo kiluaa eu sou ele se quiser olhar IP tô nen ai depois dessa adeus serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Mann uma coisa eu tenho certeza ele não eo kiluaa eu sou ele se quiser olhar IP tô nen ai depois dessa adeus serveVocê acaba de falar que é fake dele:[Denúncia] Fake Nick: Matheuscard fake do Derionu ou kiluaa sei lá Prova: Mann uma coisa eu tenho certeza ele não eo kiluaa eu sou ele se quiser olhar IP tô nen ai depois dessa adeus serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefox_Noventa1 Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 batata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Você acaba de falar que é fake dele:[Denúncia] Fake Nick: Matheuscard fake do Derionu ou kiluaa sei lá Prova: Isso que quis dizer com "Fake querendo fazer Revisão pra auto-denúncia". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuscard Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Man o derionu n tem nada aver com migo so o kiluaa a djlamagames, killuajr_ matheuscard essas são minhas fakes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Isso que quis dizer com "Fake querendo fazer Revisão pra auto-denúncia".Exatamente, ele faz revisão para ser ban, não entendo esse povo.Man o derionu n tem nada aver com migo so o kiluaa a djlamagames, killuajr_ matheuscard essas são minhas fakesTodoooos banido por hack kkkkkkkkkjj GG banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Man o derionu n tem nada aver com migo so o kiluaa a djlamagames, killuajr_ matheuscard essas são minhas fakesCaso pessoinha tentar apagar o comentário :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuscard Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 A única coisa que eu tô com muita raiva que o ythiaagopvp não tenho nada a ver com o derionu esse mlk só chegou pra atrapalhar a vida do thiago que tava jogando mo d boa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Primeiramente tome cuidado com suas palavras antes de acusar ou insinuar alguma coisas a um player ou staff, pois elas podem refletir a você. http://i67.tinypic.com/2vb3r79.pnghttp://i64.tinypic.com/14btjxk.png A todo momento o IP dele continuou o mesmo, desde sua denuncia até em suas defesas ou tentativas de defesas que logo após se tornavam outra prova. A print foi cortada pois não temos permissão para divulgar IP's, caso queira ela de forma completa me procure via MP. Logo abaixo ele tentando se defender na shoutbox e entre estas defesas o mesmo acaba assumindo novamente ser fake. Print com edição:http://i63.tinypic.com/dqheyv.png Ali ele disse "vc acredita em min pekenu eu nao tenho 2 fake eu tinha mais agora eu nao tenho proque eu perdi 1 conta porque usei hack". Como sabem uso de hack não pode retornar a não ser que compre deban, tenha sua revisão aceita ou permissão para possuir uma nova conta. Caso ele não fosse fake do Derionu, seria de outro player. Print sem edição:http://i63.tinypic.com/2rngeg6.png Estarei disponível a novas justificativas, porém deverão vir diretamente do player em questão e não de você. Caso ele queira tentar novamente peça que ele me chame via MP ou Skype, assim que eu ver estarei respondendo. Revisão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas