guilhermedbzwolf Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 EU QUERO APAGAR MEUS 2 TOPICOS EU NÃO POSTEI HACKEARAM A MINHA CONTA DO FORUM PORFAVOR APAGA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Ninguém vai apagar o tópico, pois é uma auto-denuncia de você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedbzwolf Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 não e hackearam o meu forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 É daí? De todo jeito assumiu suas fakes, você vai ser punido pelos staffers de lá. É eu não acredito que você tenha sido hackeado, ninguém acredita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Ninguém entrou na sua conta do fórum(ip são os mesmos), mentir é muito feio sabia? TheHammerKeeper e SenhorMicha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Deu até peninha...mentira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedbzwolf Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 quais sao meu ip entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Eu não posso falar mas os dois são iguais, então não adianta falar que foi hackeado por que você será punido pelo uso de fake caso o administrador ache necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Kkk esse carinha é uma figura. Vai aparecer nos melhores do ano 2016 aqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Tomou na jabiraca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Lescau que vc quer, mas pelo visto vai ficar só querendo msm 'u'Compra desban que eh mais fácil, vc n se faz de trouxa, e ainda ajuda o servidor 'u' TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedbzwolf Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 eu nu tumei na jabiraca e eu nao tenho 2 ip hackearam meu forum e minha conta e e tudo mentira tao tuddo contra min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Só digo uma coisa : Compra unban que é mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Prova: http://i65.tinypic.com/2mpg6m8.png Se quiser ela sem edição me chame via MP.Não preciso dizer mais nada. :P Tópico: Negado TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas